Minha conta
    Não se assuste: Este filme tem 3 horas e 58 minutos de duração, mas ele não vai te entediar em nenhum momento
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Apenas um dos melhores filmes de todos os tempos, lançado nos cinemas há mais de 80 anos.

    O monumental ...E o Vento Levou é um clássico absoluto do cinema, cujo famoso beijo foi uma provação para a atriz principal filmar. Lançado em 1939, o filme estrelado por Vivien Leigh e Clark Gable tem 3 horas e 58 minutos de duração, e é uma daquelas obras-primas que você deve ver pelo menos uma vez na vida.

    ...E o Vento Levou
    ...E o Vento Levou
    Data de lançamento 1 de janeiro de 1940 | 3h 58min
    Criador(es): Victor Fleming, George Cukor, Sam Wood
    Com Vivien Leigh, Clark Gable, Leslie Howard
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    O filme mergulha o espectador na Geórgia em 1861. Scarlett O'Hara é uma jovem orgulhosa e obstinada da alta sociedade sulista. Cortejada por todos os bons partidos do país, ela só tem olhos para Ashley Wilkes, apesar dele estar noivo. Scarlett está determinada a fazê-lo mudar de ideia, mas na recepção do Twelve Oaks, é o cínico Rhett Butler que atrai sua atenção.

    D.R.

    Adaptado da obra de Margaret Mitchell, que ganhou o Prêmio Pulitzer em 1937, ...E o Vento Levou foi um grande sucesso de público. A indústria também saudou esse monumento da sétima arte, concedendo-lhe nada menos que oito Oscars, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor para Victor Fleming e Melhor Atriz para Vivian Leigh.

    Você pode assisti-lo na HBO Max ou aluga-lo no Google Play Filmes, YouTube e Apple TV+.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top