Minha conta
    Sucessor espiritual de Homem-Aranha no Aranhaverso é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 08 a 12 de janeiro
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação da semana conta com comédias, aventuras e thrillers.

    Uma nova semana se inicia no primeiro mês de 2024 e como de costume a programação da Sessão da Tarde desponta aqui no AdoroCinema. Nos próximos dias, a TV Globo separou comédias, thrillers e aventuras para a sua grade vespertina.

    As tardes cinematográficas começam com A Chefinha, aquela típica narrativa em que uma viagem no tempo ou uma troca de corpos ensina uma grande lição ao protagonista. Na sequência, a emissora apresenta uma das animações mais interessantes dos últimos anos - sucessora de Homem-Aranha no Aranhaverso em termos de linguagem e estilo, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas é o filme de terça-feira (06).

    Netflix
    A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas foi injustiçado? 6 motivos por que filme merecia ganhar Oscar de Melhor Animação

    Dando uma pausa no riso para dar atenção a uma trama cheia de suspense e tensão, O Túnel entra na programação do meio da semana. Detetives Do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano e Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada É Impossível completam a seleção desta semana. Abaixo, confira a sinopse de todos os projetos:

    A Chefinha (SEGUNDA-FEIRA, 08/01, ÀS 15H25)

    A Chefinha
    A Chefinha
    Criador(es): Tina Gordon Chism
    Com Marsai Martin, Regina Hall, Issa Rae

    Saturada e cansada de sua rotineira vida adulta, uma mulher de meia-idade ganha a oportunidade mágica de voltar no tempo e ser jovem novamente. Vendo-se finalmente livre de todas as responsabilidades, ela logo aprende que até mesmo a jovialidade cobra o seu preço.

    A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (TERÇA-FEIRA, 09/01, ÀS 15H25)

    A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
    A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
    Data de lançamento 30 de abril de 2021 | 1h 54min
    Criador(es): Michael Rianda, Jeff Rowe
    Com Abbi Jacobson, Danny McBride, Maya Rudolph
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    A viagem de uma família peculiar e disfuncional é interrompida quando eles se encontram no meio do apocalipse robótico e de repente se tornam a última esperança mais improvável da humanidade.

    O Túnel (QUARTA-FEIRA, 10/01, ÀS 15H25)

    O Túnel
    O Túnel
    Data de lançamento 17 de junho de 2020 | 1h 45min
    Criador(es): Pål Øie
    Com Thorbjørn Harr, Ylva Lyng Fuglerud, Lisa Carlehed
    Usuários
    2,6
    Assista agora

    Um brutal acidente prende um grupo de pessoas em um túnel provocando um grande incêndio na noite de Natal. Com uma nevasca do lado de fora e poucas chances de resgate, cada um passa a lutar pela sua sobrevivência.

    Detetives Do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano (QUINTA-FEIRA, 11/01, ÀS 15H25)

    Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano
    Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano
    Criador(es): Vivianne Jundi
    Com Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta
    Data de lançamento 20 de dezembro de 2018
    Assista agora

    Durante o Expo-Bruxo, o maior evento de magia do mundo, Pippo, Bento e Sol viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice e de um grupo de crianças, que foram enganadas e sequestradas pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Com o trabalho em equipe e a ajuda do avô italiano de Pippo, Nonno Giuseppe, eles prometem desvendar mais um mistério e provar que para os Detetives do Prédio Azul nada acaba em pizza.

    Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada É Impossível (SEXTA-FEIRA, 12/01, ÀS 15H25)

    Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível
    Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível
    Data de lançamento 4 de junho de 2015 | 2h 10min
    Criador(es): Brad Bird
    Com George Clooney, Hugh Laurie, Britt Robertson
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Disney +

    Casey Newton é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena e de Frank Walker, que esteve em Tomorrowland quando garoto, mas hoje leva uma vida amargurada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top