Minha conta
    Um dos melhores personagens de Através do Aranhaverso QUASE ficou de fora: Roteiristas o salvaram por causa do ator
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Personagem de Daniel Kaluuya não apareceria, mas acabou conquistando um lugar no longa.

    2023 tem sido um ótimo ano para as animações, trazendo um estilo que encantou o mundo e pode ser visto em produções como Gato de Botas 2, Wish e o inesquecível Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - que, aliás, esteve entre os lançamentos mais aguardados do ano. Além do belíssimo trabalho dos animadores, o filme nos presenteou com a chegada de novos personagens à franquia, entre os quais podemos destacar o Punk-Aranha, ou Hobie Brown, de Daniel Kaluuya. Porém, o icônico herói não estava nos planos dos responsáveis pelo filme.

    Sony Pictures
    Punk-Aranha em Através do Aranhaverso.

    Em entrevista à EW, a dupla de roteiristas e produtores Phil Lord e Chris Miller revelou que, inicialmente, a presença do Spider-Punk no segundo volume de Aranhaverso ainda era incerta: “Ele entrou e saiu de cena por um tempo porque não tínhamos certeza de quais elementos iríamos colocar nessa parte e quais migraríamos para o próximo filme”, explicou Lord.

    Porém, após conhecerem Kaluuya, eles deixaram todas as dúvidas de lado e reformularam o roteiro para que o personagem fizesse parte da história definitivamente. “Algumas pessoas pensaram: 'Existe uma maneira de simplificar isso? Há tantos personagens. Será que realmente precisamos do Spider-Punk?'. Mas assim que conhecemos Daniel, reescrevemos o papel para que se tornasse mais necessário”, completou Miller.

    Punk-Aranha vai voltar na continuação de Através do Aranhaverso?

    Com a sequência intitulada Spider-Man: Beyond The Spider-Verse já confirmada, espera-se que, seguindo os acontecimentos finais do segundo filme, o próximo capítulo traga a equipe formada por Gwen Stacy, Porco-Aranha, Punk-Aranha, Homem-Aranha Noir, Peter B. Parker e Peni Parker para resgatar Miles após o herói ser capturado pelo Gatuno - que é, na verdade, uma versão sua de outro universo - e lidar com os planos de Mancha.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin Thompson
    Com Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top