Minha conta
    "Frustrante e decepcionante": Estrela da Marvel não gostou de sua participação especial polêmica em Doutor Estranho 2
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura teve diversas participações especiais pelo multiverso, mas nem todos os atores ficaram satisfeitos.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deu para os fãs da Marvel um vislumbre do multiverso e diferentes realidades na franquia, então o filme contou com diversas participações especiais, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Professor Xavier.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Professor Xavier de Patrick Stewart apareceu em Doutor Estranho 2 como líder dos Illuminati, uma equipe secreta formada pelos heróis mais poderosos na Terra-838. Porém, o ator revelou ao podcast Happy Sad Confused que essa participação foi frustrante, já que, por causa da pandemia, ele teve que filmar a cena sem a presença dos outros atores.

    "Eu estava sozinho. Acho que na grande cena, cada um dos atores principais teve a mesma experiência. Eles foram filmados sozinhos", confessa Stewart sobre o processo "frustrante e decepcionante". "É assim que tem sido... os últimos anos têm sido desafiadores".

    Patrick Stewart ficou famoso por interpretar o líder dos X-Men, Charles Xavier / Professor X, em diversos filmes da equipe, desde X-Men - O Filme (2000) até Logan (2017), além de sua participação especial em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Xochitl Gomez revela conselho sábio que recebeu de Patrick Stewart – e que todo mundo deveria seguir

    Mesmo com sua morte na sequência de Doutor Estranho, Patrick Stewart indicou que ainda pode retornar futuramente no Universo Cinematográfico Marvel. "Agora tenho plena confiança de que ele ainda está por aí", disse o ator, que também provocou uma participação em Deadpool 3, já que "houve um processo" para sua aparição no filme.

    Lembrando que Deadpool 3 terá o retorno de Hugh Jackman como Wolverine ao lado de Ryan Reynolds. Não foi confirmada a trama, mas é provável que o filme traga de volta vários personagens do antigo universo X-Men da Fox como uma aventura pelo multiverso. Com isso, faria sentido mais uma participação especial de Patrick Stewart.

    Deadpool 3 chega aos cinemas em 26 de julho.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top