Minha conta
    O mais fraco espetáculo de ficção científica de 2023: É um filme tão ruim que todas as críticas que recebeu são negativas
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O público e a imprensa concordam que ele é muito ruim.

    Os feriados do fim de ano são o momento perfeito para analisar os destaques dos últimos 12 meses. Obviamente, é sempre preferível dar prioridade aos melhores ou mais populares, mas não devemos deixar completamente de lado os títulos que talvez nem devessem ter existido. A esse grupo pertence Black Noise, provavelmente o pior filme de ficção científica de 2023.

    Mais detalhes sobre Black Noise

    Co-escrito e dirigido por Philippe Martinez, Black Noise foi muito comparado a O Predador, pois conta a história de uma equipe de segurança de elite em uma missão para resgatar algumas pessoas em uma ilha exclusiva. Tudo se complica quando, durante a tentativa de fuga da ilha, eles têm de lidar com uma presença sinistra que os está matando lentamente.

    Alex Pettyfer (Eu Sou o Número Quatro), Jackson Rathbone (o Jasper da Saga Crepúsculo) Eve Mauro, Ashton Leigh, Wayne Gordon, Sadie Newman e Thomas Downey estrelam esse filme de ação e ficção científica que ainda não foi lançado no Brasil. Onde eles puderam vê-lo foi nos Estados Unidos, e não ficaram exatamente impressionados com o resultado.

    MSR Media/Sherborne Media

    Black Noise tem o duvidoso privilégio de ser um dos poucos filmes de 2023 que obteve 0% de críticas positivas no Rotten Tomatoes, tanto da imprensa especializada quanto do público. É verdade que poucas pessoas parecem ter visto o filme, mas duvido que muitas mais darão uma chance a ele com essa perspectiva. Acho que, se estivermos procurando algo positivo, Black Noise não tem nem 90 minutos de duração.

    Black Noise
    Black Noise
    1h 26min
    Criador(es): Philippe Martinez
    Com Wayne Gordon, Alex Pettyfer, Jackson Rathbone

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top