Minha conta
    No streaming: O filme de super-heróis que surgiu depois de um problema e tornou-se um dos melhores dos últimos anos
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Quando ninguém esperava nada, Matt Reeves nos surpreendeu.

    Há muitos sinais para o que chamam de "fadiga de super-heróis". Por esse motivo, quando um novo filme do Batman foi anunciado após a joia que Christopher Nolan fez com Christian Bale, as reações não foram tão entusiasmadas. No entanto, o tempo inocentou o longa-metragem.

    The Batman, dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson no papel de um dos Bruce Waynes mais sombrios que lembraremos no futuro. Aconteceu depois que Ben Affleck decidiu deixar a produção devido a vários problemas e, embora não saibamos como teria sido seu longa-metragem, não podemos deixar de ficar gratos por Reeves ter tido a oportunidade de assumir o comando deste filme.

    O desenvolvimento deste filme começou quando Ben Affleck foi escalado como Batman. Ele assinou contrato para ser diretor, produtor, roteirista e estrela de The Batman, mas, assim que entrou no projeto, começou a ter dúvidas e o abandonou. Inclusive, o ator já havia interpretado o personagem em Batman Vs Superman (2016), ao lado de Henry Cavill, e Liga da Justiça (2017), além da versão de Zack Snyder.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Muitos fatores influenciaram sua decisão, como o fato de Liga da Justiça ter passado por algumas mudanças no enredo que afetaram o filme solo que Affleck tinha em mente. Problemas desse tipo causaram insatisfação no ator e, por isso, ele decidiu sair. Por outro lado, Robert Pattinson segurou com firmeza na capa de herói e estrelou o filme que foi um sucesso em 2022, arrecadando 771 milhões em todo o mundo.

    The Batman está disponível no catálogo da HBO Max.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top