Minha conta
    Um agente secreto, muita ação e um vilão implacável: O "novo 007" de Mark Wahlberg já está disponível no streaming
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Intitulado Plano em Família, o longa-metragem é a nova aposta da Apple TV+ para o fim de ano.

    Lançado neste mês de dezembro, Plano em Família é o mais novo filme de ação dirigido por Simon Cellan Jones. Protagonizado por Mark Wahlberg e Michelle Monaghan, a produção promete conquistar os assinantes do streaming, contando a história de um ex-agente secreto que agora vive uma pacata vida nos subúrbios norte-americanos.

    Na trama, Dan Morgan é um marido dedicado e pai de três filhos que adora sua tranquila vida e carreira como vendedor de carros. Entretanto, por trás de toda essa persona comum, ele esconde um passado chocante: já foi um assassino de elite para o governo dos Estados Unidos. Acreditando ter deixado tudo isso para trás, o homem é surpreendido por antigos inimigos, que agora ameaçam o bem estar de toda sua família.

    Com roteiro assinado por David Coggeshall (Órfã 2: A Origem), no elenco, Ciarán Hinds, Zoe Margaret Colletti e Van Crosby ainda estão presentes, ajudando a dar um tom mais cômico ao enredo.

    Durante uma entrevista para a Forbes, Cellan Jones colocou o seguinte sobre comandar um time de estrelas consagradas em Hollywood:

    “Quando você tem Mark, quer escalar pessoas que vão estar na mesma zona, caso contrário, isso só vai desequilibrar. E acho que é por isso que alguém como Michelle é tão boa, porque ela tem essa confiança fácil (...) Ela e Mark tinham uma maneira semelhante de trabalhar juntos, e gostam de manter as coisas simples.”

    Apple TV+

    Apesar do revés junto à crítica, o longa-metragem conquistou a maior parte do público no Rotten Tomatoes, considerado pelos espectadores como “uma maneira divertida de passar a noite” e também “uma bom passatempo de fim de semana para se ter com a família”.

    Plano em Família
    Plano em Família
    Data de lançamento 15 de dezembro de 2023 | 1h 58min
    Criador(es): Simon Cellan Jones
    Com Mark Wahlberg, Michelle Monaghan, Ciarán Hinds
    Usuários
    3,8
    Assista Agora em AppleTV+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top