Minha conta
    Um dos filmes de aventura mais caros de todos os tempos: Entretenimento incrivelmente bom com efeitos inovadores
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Se você gosta de um espetáculo de aventura em grande escala, o Disney+ tem algo para você. Essa produção custou mais de 300 milhões e brilha com seus efeitos especiais.

    No Disney+, você pode assistir a uma produção particularmente maluca que ainda é um dos dez filmes mais caros de todos os tempos. Lançado nos cinemas em 2007, Piratas do Caribe - No Fim do Mundo custou mais de 300 milhões de dólares na época e não só proporcionou um ótimo entretenimento, mas também uma produção espetacular.

    Piratas do Caribe - No Fim do Mundo
    Piratas do Caribe - No Fim do Mundo
    Data de lançamento 25 de maio de 2007 | 2h 49min
    Criador(es): Gore Verbinski
    Com Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Qual é a história de Piratas do Caribe 3?

    As coisas se complicam na terceira parte da saga Piratas do Caribe. O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) precisa primeiro ser resgatado do submundo, o que Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) tentam fazer junto com o capitão Barbossa (Geoffrey Rush).

    Em seguida, eles precisam lidar com a Companhia das Índias Orientais, sua frota e o navio fantasma Holandês Voador. A deusa do mar Calypso também está em um corpo humano e, no final, os príncipes piratas unem forças para enfrentar a companhia comercial.

    Disney

    Durante esse processo, há várias provações e tribulações, traições, um casamento e, quase por acaso, uma nova rainha pirata é coroada. No entanto, a história latentemente grosseira não prejudica o espetáculo e o valor de entretenimento da coisa toda. Pelo contrário, combina perfeitamente com o espetáculo ligeiramente caótico.

    Piratas do Caribe 3 não foi apenas muito caro: o investimento valeu a pena

    Para simplificar, Piratas do Caribe - No Fim do Mundo foi filmado ao mesmo tempo que a segunda parte da série, Piratas do Caribe: O Baú da Morte. Mas como o clima sempre foi um desafio e foram necessárias refilmagens, estima-se que os custos de produção dessa terceira parte estejam entre 300 e 350 milhões de dólares.

    Disney
    As coisas realmente vão direto ao ponto em Piratas do Caribe 3: incluindo este redemoinho

    Você pode observar isso no filme: a aventura selvagem não economiza nos efeitos com os vários peixes e outras criaturas míticas. Acima de tudo, o enorme redemoinho no mar no final e as loucas batalhas marítimas te farão ficar de queixo caído.

    No geral, a parte 3 também foi um grande sucesso e arrecadou 961 milhões de dólares nas bilheterias. Quatro anos depois, foi lançada a quarta parte, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, e em 2017 a série foi encerrada (até o momento) com Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Segundo a Disney, o filme Piratas do Caribe 6 está em desenvolvimento.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top