Minha conta
    "Eu não queria decepcioná-lo": Esta estrela de John ​​Wick quebrou três costelas para impressionar Keanu Reeves
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    John Wick 3 - Parabellum marcou o encontro entre Keanu Reeves e Halle Berry, que quebrou três costelas em preparação para as cenas de ação.

    Ao longo dos quatro filmes John Wick até agora, novos personagens foram adicionados à série, seja como oponentes ou aliados do protagonista interpretado por Keanu Reeves. Em John Wick 3 - Parabellum ele recebe apoio de Halle Berry como Sofia Al-Azwar no filme, a gerente do Hotel Continental em Casablanca, que deve um favor a John Wick.

    Embora Halle Berry já tenha adquirido bastante experiência de ação com A Senha: Swordfish, Mulher-Gato, a franquia X-Men e 007 - Um Novo Dia Para Morrer, nada disso se comparava ao competir ao lado de Keanu Reeves. Afinal, a estrela de Matrix foi perfeitamente treinada e testada em batalha após dois filmes de John Wick, e a vencedora do Oscar por A Última Ceia definitivamente não queria ser deixada para trás.

    John Wick 3 - Parabellum
    John Wick 3 - Parabellum
    Data de lançamento 16 de maio de 2019 | 2h 12min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Ian McShane, Halle Berry
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Em uma entrevista para a Extra TV, Halle Berry comentou sobre as intensas e cansativas sessões de treinamento que ela teve que passar para estar fisicamente pronta, e o mais preparada possível, para o filme de Chad Stahelski estrelado por Keanu Reeves.

    "[São] horas de treinamento de acrobacias, com armas e cães, depois é apenas treinamento de força com meu treinador, e é observar minha dieta", explicou. "Eu queria estar no mesmo nível que [Keanu Reeves], não queria decepcioná-lo, mesmo tendo me machucado nos ensaios. Quebrei três costelas. Chad odeia quando menciono isso, mas para mim é como uma medalha de honra. Não sabemos como isso realmente aconteceu. Continuei por um tempo com costelas quebradas e então [Chad] disse: 'Talvez devêssemos parar'."

    Segundo Berry, a lesão foi tão grave que ela acreditou que precisava ser substituída. Mas Stahelski queria muito a atriz no papel e foi paciente, interrompendo os treinos até ela se curar – para seu alívio. "O que mais me deixou feliz é que pensei mesmo: ‘OK, estou fora do filme. Você vai me substituir porque o show deve continuar'. Mas tenho que dar crédito a Chad por ter esperado por mim. Adiamos um pouco a produção e pude voltar".

    O próprio Keanu Reeves também já teve experiência com medo de perder um papel importante devido a uma grave lesão. Como já falamos por aqui, o ator escondeu um problema físico no pescoço para não perder papel como protagonista de Matrix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top