Minha conta
    É uma das melhores minisséries da história e você pode terminá-la em duas horas: Esta joia de Elijah Wood está disponível no streaming
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O Segredo Além do Jardim deveria entrar na sua lista.

    Minissérie é um formato que chama a atenção de muitos espectadores com pouco tempo, paciência ou, simplesmente, desejo de assistir a várias produções em um curto período de tempo — e sem precisar esperar pela próxima temporada.

    E que melhor maneira de passar uma tarde do que assistindo a uma das melhores minisséries da história que você termina em cerca de duas horas? Estamos falando de O Segredo Além do Jardim, criada por Patrick McHale e composta por uma única temporada de 10 episódios, com duração aproximada de 10 minutos.

    Você pode maratonar em uma tarde esta joia considerada uma das melhores minisséries da história, segundo o IMDB. Além de ter uma avaliação quase perfeita, tanto da crítica quanto do público, no Rotten Tomatoes, todos deveriam testemunhar Elijah Wood dublando o protagonista.

    O Segredo Além do Jardim
    O Segredo Além do Jardim
    Data de lançamento 2014-11-03 | min
    Séries : O Segredo Além do Jardim
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max

    A história gira em torno de Wirt e Greg, dois irmãos que se perdem em uma floresta totalmente estranha, habitada por criaturas e animais misteriosos. Com a ajuda de um sábio lenhador, os dois devem encontrar a Mulher do Desconhecido, Adelaide, para acabar com a maldição que os mantém presos ali e voltar para casa em segurança.

    O Segredo Além do Jardim está disponível no catálogo da HBO Max.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top