Minha conta
    Ritmo de Natal na Globo: Hit do Globoplay chega à TV aberta com encontro de gerações da televisão brasileira
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Primeiro filme do Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo será exibido às 22h25, após Terra e Paixão.

    Entrando no clima de final de ano, a TV Globo deve exibir nesta segunda-feira (18) a comédia romântica Ritmo de Natal. Pela primeira vez na TV aberta, o primeiro longa do Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo tem feito sucesso no Globoplay desde que entrou no catálogo do streaming.

    Dirigida por Allan Fiterman (Haja Coração, Ciranda de Pedra), a trama acompanha a cantora de funk Mileny (Clara Moneke) e o violinista Dante (Isacque Lopes), que se conhecem e, imediatamente, se apaixonam um pelo outro.

    Programação natalina é o destaque em semana atípica; veja os filmes da Sessão da Tarde de 18 a 22 de dezembro

    Em seu primeiro Natal juntos, os dois reúnem suas famílias para celebrar a data especial, mas percebem que, com origens tão diferentes, vão precisar enfrentar alguns desafios: Mileny é filha de Soraya (Vilma Melo) e MC Barbatana (Paulo Tiefenthaler), ícones do funk carioca; e Dante é filho de Inês (Taís Araújo), uma pianista de renome.

    "Assistir a Ritmo de Natal é uma oportunidade para relaxar nesse fim do ano sempre corrido. É uma história de Natal que apresenta elementos com os quais só famílias brasileiras vão se identificar", revela Juan. "É uma comédia romântica leve e divertida, ideal para já entrar no clima da noite de Natal", afirma Leonardo Lanna, roteirista do longa, que criou e escreveu o enredo ao lado de Juan Jullian.

    Globo
    “Não é uma substituição, é uma outra representação”: Taís Araújo fala sobre a importante missão de interpretar Nossa Senhora em O Auto da Compadecida 2

    O longa conta com uma cena de duas grandes atrizes de diferentes gerações: Clara Moneke, estrela de Vai Na Fé, e Taís Araujo, que estará em Auto da Compadecida 2. "É muito bonito assistir a essas atrizes tão talentosas contracenando. São mulheres de épocas distintas discutindo valores e diferenças em cena. Ter as duas nesse filme divertido, leve e emocionante é um presente de Natal para todos", afirma o escritor.

    Com direção artística de Allan Fitterman, o longa ainda conta com Teca Pereira, Guthierry Sotero, Nina Tomsic, Valentina Bandeira, Dig Verardi, Carol Marra, Anja Bittencourt, Marcelo Adnet, Renata Gaspar e Welder Rodrigues no elenco.

    Ritmo de Natal
    Ritmo de Natal
    Data de lançamento 30 de novembro de 2023
    Criador(es): Allan Fiterman
    Com Clara Moneke, Isacque Lopes, Taís Araújo
    Usuários
    2,8
    Assista agora

    Além da exibição de hoje, Ritmo de Natal também entrará na programação da TV Globo em 24 de dezembro, depois do Fantástico.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top