Minha conta
    Programação natalina é o destaque em semana atípica; veja os filmes da Sessão da Tarde de 18 a 22 de dezembro
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Grade vespertina da TV Globo terá transmissão de três partidas de futebol.

    O ano está acabando, mas ainda há tempo para novas exibições na Sessão da Tarde. Em uma semana atípica, a TV Globo terá apenas dois longas-metragens em sua grade vespertina para dar lugar a transmissão de partidas de futebol.

    Nesta segunda-feira (18), a emissora terá a exibição da semifinal do Mundial de Clubes, com uma partida entre Fluminense e Al-Ahly, às 14h35. Amanhã, o jogo será entre Urawa Reds e Manchester City, às 14h45, com a decisão da final prevista para a tarde de sexta-feira, às 14h35.

    Na quarta e na quinta-feira, duas atrações natalinas devem pipocar na telinha: Black Nativity - Uma Jornada Inesquecível e Operação Presente. Enquanto o primeiro a companha um jovem rebelde durante um reencontro familiar, o segundo mostra como o Papai Noel se organiza para entregar todos os presentes. Abaixo, confira a sinopse de cada filme.

    Black Nativity – Uma Jornada Inesquecível (QUARTA-FEIRA, 20/12, ÀS 15H25)

    Searchlight Pictures

    Langston é um adolescente rebelde criado pela mãe solteira que viaja para passar o Natal com seus avós, com quem não tem muito contato. Além da dificuldade em seguir as regras do avô, ele se depara com difíceis relacionamentos em sua família e a descoberta do pai que não conhece.

    Operação Presente (QUINTA-FEIRA, 21/12, ÀS 15H25)

    Operação Presente
    Operação Presente
    Data de lançamento 2 de dezembro de 2011 | 1h 38min
    Criador(es): Barry Cook, Sarah Smith
    Com James McAvoy, Hugh Laurie, Bill Nighy
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5

    Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite? Em um lugar escondido no Polo Norte, encontra-se a resposta. Em meio à chamada "operação presente", Arthur tem uma missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de natal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top