Minha conta
    Príncipe Lu e a Lenda do Dragão, filme com Luccas Neto e Renato Aragão, ganha primeiro trailer
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    Longa-metragem chega oficialmente aos cinemas brasileiros em 25 de janeiro de 2024.

    Chiacos

    O cenário do cinema nacional em 2024 vai contar com grandes lançamentos. A H2O Films acaba de divulgar o primeiro trailer exclusivo de sua nova produção Príncipe Lu e a Lenda do Dragão, filme estrelado por Luccas Neto que conta com grandes figuras como Renato Aragão no elenco.

    Na trama, Príncipe Lu é um jovem, herdeiro do Reino de Lucebra, que adora pregar peças em seus familiares e amigos, incluindo sua irmã, a Princesa Encantada (Gi Alparone). Mas, o aventureiro insiste em ignorar uma lenda que assusta todo o reino: ao completar 18 anos deverá enfrentar o Dragão Maldoso para salvar o povo da Terra Média.

    Quando uma tragédia acontece e o Príncipe precisa enfrentar seus medos e amadurecer para proteger sua família e seus súditos. Assim a realeza precisará da ajuda de sua irmã a Feiticeira Real (Zezé Motta) e do Mestre dos Mestres (Renato Aragão) para realizar sua missão: encontrar a Espada Alada. Confira o trailer abaixo!

    Em depoimento, o protagonista conta sua expectativa para a recepção do novo trabalho nas telonas. “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão é um filme muito especial. As crianças e suas famílias vão amar, acompanhar e se divertir assistindo.Tudo foi feito com muito carinho e pensado para os pequenos, pois vejo a produção de cultura como uma forma de fazer com que as crianças sonhem e se imaginem onde elas quiserem”, afirma Luccas Neto.

    Dirigido por Leandro Neri com produção de Cassiano Scarambone em parceria com Luccas Toon Studios, Take4Content e Take4Capital, Príncipe Lu e a Lenda do Dragão ainda conta com Beatriz Couto, Flávia Monteiro, Maurício Mattar, Cássio Scapin, Tadeu Mello, Pedro Truszko, Anajú Dorigon, Ana Luiza Amaral, Gillaray Coutinho e Juliana Martins no elenco.

    Príncipe Lu e a Lenda do Dragão terá sessões de pré-estreias a partir de 18 de janeiro mas chega aos cinemas nacionais no dia 25 de janeiro de 2024.

    Príncipe Lu e a Lenda do Dragão
    Príncipe Lu e a Lenda do Dragão
    Data de lançamento 25 de janeiro de 2024
    Criador(es): Leandro Neri
    Com Luccas Neto, Renato Aragão, Zezé Motta
    Usuários
    2,5
    Assistir em streaming

    ***

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça Odeio Cinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top