Minha conta
    Diretor do remake de Nosferatu ficou chocado com transformação de astro de It - A Coisa no "nobre morto da Transilvânia"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Robert Eggers trará a sua versão do clássico de terror ao lado de Bill Skarsgård, Lily-Rose Depp e Nicholas Hoult.

    Ainda estamos há algumas semanas do Natal, mas os cinéfilos de plantão já estão de olho nas celebrações do final de 2024. O motivo? Um dos cineastas mais interessantes da atualidade, Robert Eggers, está prestes a retornar aos cinemas com o remake de Nosferatu.

    Anunciado há alguns anos, o longa deve apresentar a visão do diretor de A Bruxa e O Farol para o clássico do cinema de terror, um dos destaques do expressionismo alemão. Em entrevista ao Total Film, para a revista de janeiro de 2024, o realizador se mostrou impressionado com a transformação de Bill Skarsgård como Conde Orlok.

    Knight Edge Media
    "Realmente assustador": Atriz da pior série de 2023 surge irreconhecível em remake de clássico centenário de terror

    “Há coisas que são parecidas com [Max] Schreck, mas senti que tínhamos que fazer outra coisa”, disse Eggers ao citar o intérprete do vampiro no projeto original, de 1922. “Basicamente eu pensei, 'Como seria realmente um nobre morto da Transilvânia?' Bill perdeu muito peso."

    “Ele está tão transformado em todos os aspectos que não sei se as pessoas lhe darão o crédito. Você pode ver Bill [como Pennywise] na maquiagem de It - A Coisa. Ele trabalhou com um professor de voz de ópera para diminuir o tom de voz em uma oitava. Acho que as pessoas vão pensar que tratamos isso digitalmente, mas esse é o desempenho dele."

    Para assistir online: Este remake de terror é ainda melhor que o original – com a estrela de Deadpool, Ryan Reynolds!

    Essa não é a primeira vez que Robert cita a caracterização bizarra do ator no set. Ao citar que o público verá o monstro "de uma forma que nunca vimos" à revista Empire, ele ainda destacou que Bill " sentiu vontade de homenagear quem veio antes dele" em sua atuação.

    Nosferatu
    Nosferatu
    Criador(es): Robert Eggers
    Com Lily-Rose Depp, Bill Skarsgård, Willem Dafoe
    Usuários
    3,2

    Com Lily-Rose Depp e Nicholas Hoult no elenco principal, o longa já está na lista dos filmes mais esperados de 2024. Apesar de ser uma narrativa voltada para o horror, o lançamento está previsto para a temporada de Natal do próximo ano - dois meses após o Halloween.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top