Minha conta
    Este filme trash lendário de terror e ficção científica com Kevin Bacon teve 6 (!) continuações
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Foi um fracasso na tela grande. No entanto, no "cinema em casa" os números explodiram.

    Quando O Ataque dos Vermes Malditos foi lançado em 1990, a produção, que custou cerca de 10 milhões de dólares, estava caminhando para um grande fracasso. O filme faturou apenas 17 milhões de dólares nas bilheterias - muito pouco para ser lucrativo. No entanto, o filme estrelado por Kevin Bacon teve uma história de sucesso notável.

    Kevin Bacon luta pela sobrevivência na terra dos vermes-foguetes

    Tudo começa com um terremoto. O mundo inteiro entra em pânico. Apenas a cientista Rhonda LeBeck (Finn Carter) mantém a calma e se dirige a uma pequena cidade desértica. Lá, ela suspeita da causa do terremoto e não se decepciona. Sob a terra há uma colônia de vermes gigantes mutantes.

    Antes que LeBeck perceba, os gigantes repugnantes estão esmagando tudo em seu caminho. Eles achatam a cidade em uma velocidade vertiginosa. Mas os habitantes da pequena cidade não desistem tão facilmente. Liderados por Valentine McKee (Kevin Bacon) e Earl Bassett (Fred Ward), eles resistem.

    Universal Pictures

    Embora O Ataque dos Vermes Malditos, popularmente conhecido como Tremors - título original -, tenha sido um fracasso no cinema, o filme se tornou um título popular no cinema em casa da época. Seis continuações foram lançadas como versões diretas para DVD entre 1996 e 2020.

    Todos os filmes em um relance:

    • O Ataque dos Vermes Malditos (Ron Underwood, 1990)

    O conceito também foi adaptado como uma série em 2003, mas com pouco sucesso. A série foi cancelada após uma temporada. Outra série, que foi anunciada em 2015, foi cancelada antes do início da produção.

    Você encontra o filme que deu origem a lenda e algumas continuações disponíveis para aluguel ou compra digital em plataformas como Claro Video, Amazon, Google Play e Apple TV.

    O Ataque dos Vermes Malditos
    O Ataque dos Vermes Malditos
    Data de lançamento 27 de outubro de 2022 | 1h 36min
    Criador(es): Ron Underwood
    Com Kevin Bacon, Fred Ward, Michael Gross
    Usuários
    3,8

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top