Minha conta
    "Nunca iríamos desfazer isso magicamente": Kevin Feige nega retorno deste ator na Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Após os rumores de que os atores originais de Vingadores retornarão em um novo filme, Kevin Feige jogou um balde de água fria nos fãs da Marvel.

    Robert Downey Jr. de volta ao Universo Cinematográfico Marvel como Homem de Ferro? Os fãs têm esperanças, mas Kevin Feige garantiu que isso não deve acontecer.

    Kevin Feige desmente rumores sobre retorno dos Vingadores originais, mas cita projeto secreto com estrela da Marvel

    Recentemente, uma reportagem da Variety revelou que houveram negociações para trazer os atores originais de Vingadores de volta em um novo filme – incluindo Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson, ambos mortos nos eventos de Vingadores: Ultimato (2019).

    Porém, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, negou em uma reportagem da Vanity Fair que eles irão ressuscitar Tony Stark/Homem de Ferro de Downey Jr. na franquia.

    "Vamos manter esse momento e não tocá-lo novamente", disse sobre a cena final e sacrifício de Tony Stark em Ultimato. "Todos nós trabalhamos duro por muitos anos para chegar a isso, e nunca iríamos querer desfazer isso magicamente de forma alguma".

    Vingadores: Ultimato
    Vingadores: Ultimato
    Data de lançamento 25 de abril de 2019 | 3h 01min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Robert Downey Jr. apareceu como Tony Stark em O Incrível Hulk (2008), Homem de Ferro (2008), Homem de Ferro 2 (2010), Os Vingadores (2012), Homem de Ferro 3 (2013), Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016), Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

    Kevin Feige ainda disse na reportagem da Vanity Fair sobre Robert Downey Jr. que os executivos do Marvel Studios não queriam a escalação dele como Homem de Ferro.

    "A questão é que o conselho da Marvel ficou nervoso em colocar todas as suas fichas em seus filmes futuros em alguém que teve esses problemas legais no passado. Eu não era muito bom – e ainda não sou – em aceitar um não como resposta. Mas também não bato no peito para tentar conseguir o que quero. Tento descobrir maneiras de deixar claro para outras pessoas por que devemos seguir nessa direção. E foi aí que surgiu a ideia de um teste de tela", explicou Kevin Feige sobre Robert Downey Jr. na franquia.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top