Minha conta
    De Homem de Ferro a Vingadores - Ultimato: Quantos milhões Robert Downey Jr. ganhou na Marvel?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Robert Downey Jr. é um dos atores mais marcantes do Universo Cinematográfico Marvel, onde interpretou Tony Stark / Homem de Ferro.

    Robert Downey Jr. é um dos nomes mais marcantes do Universo Cinematográfico Marvel e interpretou Tony Stark de Homem de Ferro (2008) a Vingadores: Ultimato (2019), com sua morte e despedida do personagem. Desta forma, Downey Jr. se tornou um dos atores mais bem pagos de Hollywood, então relembre quanto ele ganhou no MCU.

    Quanto Robert Downey Jr. ganhou na Marvel?

    Marvel Studios

    Esses foram os salários de Robert Downey Jr. em suas participações no MCU (via CBR):

    No total, estima-se que Robert Downey Jr. tenha recebido entre US$ 396 milhões e US$ 435 milhões para todas as suas participações no Universo Cinematográfico Marvel.

    Robert Downey Jr. apareceu como Tony Stark em O Incrível Hulk (2008), Homem de Ferro (2008), Homem de Ferro 2 (2010), Os Vingadores (2012), Homem de Ferro 3 (2013), Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016), Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

    Uma reportagem da Variety revelou que houveram negociações para trazer de volta os atores originais para um filme dos Vingadores – o que incluiria o retorno de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro nos eventos de Vingadores: Ultimato. Mas nada foi confirmado e Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, desmentiu esses rumores.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top