Minha conta
    Furiosa: É quase impossível reconhecer Anya Taylor-Joy na primeira imagem do spin-off milionário de Mad Max: Estrada da Fúria
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Filme derivado de Mad Max: Estrada da Fúria terá Anya Taylor-Joy como versão jovem da personagem de Charlize Theron.

    Mad Max: Estrada da Fúria não só marcou o retorno de uma saga deixada de lado durante várias décadas pelos grandes estúdios, mas também o surgimento de uma referência moderna e impactante para o cinema de ação. É por isso que, apesar de já terem passado quase nove anos desde a estreia do longa, o público está ansioso por desfrutar de uma nova produção de George Miller ambientada neste universo.

    Em breve, a Imperatriz Furiosa – papel de Charlize Theron que arrebatou nossos corações – terá sua história contada no cinema em novo filme. Com o título de Furiosa, o longa será protagonizado por Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) como uma versão mais jovem da personagem. E para quem está curioso, boas notícias: já há uma primeira imagem da caracterização, divulgada pelo Collider. Confira:

    A história deste novo filme terá se passará anos antes de Estrada da Fúria e veremos Furiosa em uma busca por liberdade após ser sequestrada por uma horda de motociclistas liderada pelo Senhor da Guerra, um personagem chamado Dementus, que será interpretado pelo Thor da Marvel, Chris Hemsworth.

    Nesta aventura, a protagonista acabará caindo em meio a uma disputa entre os tiranos pelo domínio da área. Furiosa, então, precisará sobreviver a muitas provações enquanto tenta voltar para casa.

    O longa foi filmado no início de 2022, com orçamento estimado em 168 milhões de dólares, aos moldes de Mad Max: Estrada da Fúria, que você pode assistir no HBO Max e Amazon Prime Video.

    Furiosa tem estreia prevista para maio de 2024.

    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Criador(es): George Miller
    Com Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Alyla Browne
    Data de lançamento 23 de maio de 2024

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top