Minha conta
    A Netflix gastou 70 milhões no que pode ser seu novo sucesso de fantasia: Um filme sombrio de sobrevivência com um toque espanhol
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    No filme, Millie Bobby Brown atua ao lado de Angela Bassett e Robin Wright.

    "Isto não é um conto de fadas". Este é o alerta da Netflix sobre o seu novo filme de fantasia, uma produção sombria anunciada em 2020, coincidindo com o início da pandemia, mas que acabou por se tornar seu principal compromisso para 2024.

    Sob o título Donzela, o filme foi dirigido pelo diretor espanhol Juan Carlos Fresnadillo e conta com um elenco internacional repleto de rostos conhecidos. Liderando todos eles está Millie Bobby Brown. Com ela, as veteranas Angela Bassett e Robin Wright completam o núcleo de uma proposta que une fantasia e terror em uma poderosa história de sobrevivência.

    Em Donzela, a atriz de Stranger Things leva suas habilidades de atuação a outro nível em um papel que provou ser muito exigente fisicamente. Segundo os detalhes divulgados sobre o filme, a protagonista é uma jovem princesa que, obedientemente, concorda em se casar com um belo príncipe do reino rival.

    Netflix

    No entanto, ela descobre que tudo não passa de uma armadilha. A família real que reina em sua nova casa tem que fazer um sacrifício sombrio para pagar uma dívida antiga e ela se tornou a moeda de troca. Após ser jogada em uma caverna com um dragão faminto e cuspidor de fogo, a única maneira que ela terá de sobreviver é usar sua inteligência e força de vontade inesgotável.

    Com um custo de 70 milhões de dólares, como já foi noticiado, Donzela não é o filme de maior orçamento da Netflix, mas é mais uma prova de que a empresa se esforçou ao máximo para obter um bom resultado.

    Donzela
    Donzela
    Data de lançamento 8 de março de 2024 | 1h 47min
    Criador(es): Juan Carlos Fresnadillo
    Com Millie Bobby Brown, Robin Wright, Angela Bassett
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    O longa-metragem está agendado para chegar ao catálogo do streaming em 2024.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top