Minha conta
    Enola Holmes vai ter continuação? Chefão da Netflix finalmente dá notícias sobre futuro da franquia de Millie Bobby Brown
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Segundo executivo da Netflix, a sequência do longa de sucesso está em processo de roteirização

    Ótima notícia para os fãs de Millie Bobby Brown! Depois do sucesso com os dois últimos filmes, Enola Holmes 3 está a caminho. A confirmação de que a história da jovem detetive pode continuar veio do chefe de filmes originais da Netflix, Scott Stuber, em uma entrevista para o Collider.

    Inspirado nos livros de Nancy Springer, a franquia que teve seu primeiro filme em 2020, acompanha Millie no papel principal de Enola Holmes, a irmã mais nova de Sherlock (Henry Cavill) que segue os passos do irmão em uma jornada como detetive particular.

    Stranger Things sem Millie Bobby Brown? Série da Netflix ganhará nova versão - mas o formato é bem diferente

    Apresentando uma mistura de comédia, investigação e quebra da quarta parede, os dois últimos filmes foram dirigidos por Harry Bradbeer. O primeiro longa conquistou uma avaliação de 91% no Rotten Tomatoes e a atuação de Millie foi elogiada como "uma estrela que inspira os telespectadores a conhecer sua filmografia ou ao menos ler os livros que inspiraram a produção" na plataforma.

    Durante a entrevista ao Collider, Stuber disse estar animado para continuar contando a história da jovem detetive que protagonizada por uma estrela: “Então, estamos trabalhando mais uma vez em um roteiro para tentar conseguir isso. Mas sim é uma aspiração. Eu gostaria de fazer outro".

    Sobre o que vai ser Enola Holmes 3?

    Netflix

    Além da recente confirmação de que o roteiro está em andamento, ainda não se sabe muito sobre a tão esperada continuação. Enola Holmes 2 deixou algumas brechas e detalhes que permitem expandir a jornada da detetive que explora a cidade de Londres e agora está levando o seu negócio a outro nível.

    Apesar de não haver uma confirmação oficial da produção como um todo, é esperado que os atores do longa anterior irão retornar com seus papéis. Como Louis Partridge, no papel de Lord Tewkesbury e Helena Bonham Carter como a matriarca Eudoria Holmes.

    Enola Holmes
    Enola Holmes
    Criador(es): Harry Bradbeer
    Com Millie Bobby Brown, Henry Cavill, Sam Claflin
    Data de lançamento 23 de setembro de 2020
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top