Minha conta
    No streaming: Fantasia épica e carnificina com Henry Cavill – imperdível para os fãs de 300!
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Conhecemos Henry Cavill como Superman. Mas o que muitas pessoas não sabem é que antes de assumir seus papéis mais icônicos, ele se divertiu muito em um filme que os fãs de 300, em particular, deveriam ter visto.

    Henry Cavill se tornou um dos favoritos do público de Hollywood nos últimos anos. Ele impressionou como o Homem de Aço no universo cinematográfico da DC e como o bruxo Geralt no sucesso da Netflix The Witcher. Depois de O Agente da U.N.C.L.E., ele foi para o topo da lista de muitos que o imaginavam como o sucessor de Daniel Craig em 007, além de ser um nerd confesso – que também está trabalhando na adaptação do jogo cult Warhammer 40.000. Pois é, não tem como não amar Henry Cavill.

    Mas o que nem mesmo muitos de seus fãs sabem é que cinco anos depois do sucesso cult de fantasia de Zack Snyder, 300, ele se colocou no lugar de Leônidas, de Gerard Butler, no opulento Imortais, e se jogou em um estilo elegante e visualmente impressionante de carnificina em câmera lenta, que fica gravada na memória com estímulos visuais impressionantes.

    Imortais
    Imortais
    Data de lançamento 23 de dezembro de 2011 | 1h 50min
    Criador(es): Tarsem Singh
    Com Henry Cavill, Mickey Rourke, Luke Evans
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    IMORTAIS: UM DELEITE VISUAL

    O impiedoso Rei Hyperion (Mickey Rourke) deixa um rastro de destruição em sua passagem pela Grécia. Ele usa todos os meios possíveis para encontrar o arco lendário, com cuja ajuda deseja libertar os Titãs banidos do Tártaro, vingar-se dos deuses do Olimpo e jogar as pessoas no abismo.

    Como uma lei antiga afirma que os deuses não podem interferir nos assuntos humanos, o guerreiro mortal Teseu (Cavill) deve ir para a batalha contra Hipérion em nome de Zeus (Luke Evans). Com a sacerdotisa Fedra (Freida Pinto) e sua comitiva atrás, ele vai para a guerra...

    Metropolitan FilmExport

    Dá para reconhecer os filmes de Tarsem Singh à primeira vista: formas simétricas, máscaras elaboradas e muitas tomadas em câmera lenta criam imagens nas quais é uma alegria. Quando corpos são esmagados, destruídos e dilacerados em câmera super lenta na batalha entre deuses e titãs, fãs de ação são atendidos - mas ao mesmo tempo há também uma certa poesia inerente às imagens, que também está presente na fantasia pictórica infantil de Singh, Dublê de Anjo, de 2006.

    Imortais é verdadeiramente intoxicante com seu poder visual, mas quem espera simpatizar com um ou outro personagem em meio a esse espetáculo provavelmente ficará desapontado. Os pontos fortes do filme são tão claros como os seus pontos fracos: a opulenta e sangrenta série de imagens de Tarsem Singh inspira com sua incondicional desejo por estilo, mas seus personagens deixam o filme estranhamente frio.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top