Minha conta
    "Era tão horrível": Paul Rudd fez dieta restritiva para interpretar Homem-Formiga na Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Paul Rudd interpreta o Homem-Formiga no Universo Cinematográfico Marvel, mas não tem vida nada fácil em preparação para o personagem.

    Paul Rudd é uma das estrelas do Universo Cinematográfico Marvel no papel de Scott Lang/Homem-Formiga, mas a vida de um herói não é nada fácil. Prova disso é que o ator precisou passar por uma dieta "horrível" e "restritiva" para interpretar o personagem.

    Em entrevista ao podcast de comédia gastronômica Off Menu (via NME), Paul Rudd relembrou da dieta que fez para interpretar Homem-Formiga nos filmes da Marvel.

    "Quando eu estava treinando para o filme do Homem-Formiga e estava fazendo uma dieta muito restritiva, minha recompensa foi água com gás. Essa dieta era tão horrível. Eu estava tipo, 'Tudo bem, posso tomar um pouco de água com gás agora, eu mereci'", conta.

    Paul Rudd ainda brincou que estava treinando e malhando tanto que tomaria "muita água com gás" sem problemas. "Pareceu uma delícia?", questionou um dos entrevistadores, recebendo a seguinte resposta: "Sim, foi ótimo. Não tinha sabor, eu não ia enlouquecer".

    Com o tempo, Paul Rudd confessa que se acostumou com essa preparação exigente para os filmes da Marvel e acabou sendo realmente bom para ele. "Eu meio que fiz para todos os filmes da Marvel, e às vezes era mais fácil do que o esperado. Depois de começar, não é muito difícil. Essa dieta realmente chata na verdade me deu toneladas de energia".

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2023 | 2h 01min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Paul Rudd apareceu pela primeira vez como Scott Lang no Universo Cinematográfico Marvel no primeiro Homem-Formiga (2015) e depois retornou ao papel em Capitão América: Guerra Civil (2016), Homem-Formiga e a Vespa (2018), Vingadores: Ultimato (2019) e, mais recentemente, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023).

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top