Minha conta
    "Não era isso que eu esperava": Uma das melhores sagas de ficção científica terá direito a um próximo filme surpreendente?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Enquanto esperamos seu retorno à saga intergaláctica, Daisy Ridley dá algumas pequenas novidades sobre o próximo filme Star Wars.

    Todos foram pegos de surpresa no Star Wars Celebration com o anúncio de um novo filme estrelado por Daisy Ridley. Sem título, mas com uma diretora (Sharmeen Obaid-Chinoy, que trabalhou em Ms. Marvel) e a promessa de que os eventos ocorreriam após o que vimos em A Ascensão Skywalker, enquanto Rey construiria a nova Ordem Jedi.

    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2019 | 2h 22min
    Criador(es): J.J. Abrams
    Com Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    A greve dos roteiristas e atores já passou, depois de ter interrompido projetos como este por vários meses. E se a atriz mostra o entusiasmo habitual pelo projeto, ela admite não saber em qual estágio de desenvolvimento o filme de Star Wars está no momento.

    "A história é muito legal", disse ao Collider. "Estou esperando para ler um roteiro porque, obviamente, eu não tenho nenhuma outra atualização. Não é o que eu esperava, mas estou muito animada. Eu conheço o enredo de um filme. Isso não quer dizer que seja só isso, mas foi sobre isso que me contaram. E imagino que será o meu próximo filme, eu acho".

    Novo filme de Star Wars pelo criador de Peaky Blinders

    Disney

    "Não sei, pós-greves e tudo mais, com que rapidez tudo vai recomeçar. Mas sim, até agora, conheço a história de um filme e acho que as pessoas ficarão muito entusiasmadas". Como qualquer pessoa em promoção, mesmo que o projeto esteja apenas no início, Daisy Ridley obviamente não diria nada de ruim sobre o futuro longa-metragem de Star Wars.

    Mas ela reconhece que este, cujo roteiro foi confiado ao criador de Peaky Blinders, Steven Knight, provavelmente não progrediu muito recentemente. E teremos que ter paciência antes de mais informações, enquanto o lançamento está previsto para 2026.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top