Minha conta
    A saga que arrecadou cerca 1,7 bilhão de dólares retorna com trailer impressionante
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O trailer de Planeta dos Macacos: O Reinado, próximo longa-metragem da lendária saga, foi revelado. Nos vemos no dia 23 de maio de 2024 no cinema para descobrir este novo capítulo da franquia.

    Planeta dos Macacos: A Guerra, a última parte da licença lendária, chegou à nossa região há 6 anos. Em dezembro de 2019, após a aquisição da 20th Century Fox pela Disney, o estúdio anunciou o início dos trabalhos em uma nova obra da saga. Wes Ball, diretor da trilogia Maze Runner, foi o responsável pela produção deste novo episódio.

    Planeta dos Macacos - O Reinado: Uma das melhores sagas de ficção científica da história do cinema retorna em grande estilo

    O ator americano Owen Teague, de 24 anos, foi escolhido para interpretar o papel principal deste novo longa-metragem. Ele vive um primata na captura de performance, sucedendo Andy Serkis, que assumia o lugar de César, herói da última trilogia. Freya Allan (The Witcher) e Peter Macon (The Orville) também estão no elenco.

    A trama do filme se passará no universo da saga anterior Planeta dos Macacos, conforme indicado pela 20th Century Studios/Disney no ano passado. Encontraremos uma nova família de heróis vários anos após os eventos de A Guerra.

    Em Planeta dos Macacos: O Reinado, alguns grupos nunca ouviram falar de César, enquanto outros distorceram seus ensinamentos para construir impérios prósperos. Neste contexto, um líder macaco começa a escravizar outros grupos para encontrar tecnologia humana.

    Enquanto isso, outro primata, que viu seu clã ser sequestrado, parte em uma jornada em busca da liberdade. Uma jovem humana torna-se a chave para a busca deste último, embora ela tenha seus próprios planos.

    “Planeta dos Macacos é uma das sagas de ficção científica mais icônicas da história do cinema. É também uma das obras indeléveis na história do nosso estúdio. Com Planeta dos Macacos: O Reinado, temos o privilégio de continuar a tradição do cinema imaginativo e instigante, e mal podemos esperar para compartilhar com o público a visão extraordinária de Wes para este novo capítulo, que será lançado em 2024", disse Steve Asbell, presidente da 20th Century Studios.

    Twentieth Century Fox

    Adaptado do romance de ficção científica do escritor francês Pierre Boulle publicado em 1963, o primeiro Planeta dos Macacos dirigido por Franklin J. Schaffner foi lançado em 1968 e se tornou um dos maiores sucessos do ano, ganhando um Oscar honorário de Melhor Maquiagem, pois a categoria não existia na época em que o filme foi lançado. Até à data, a última trilogia arrecadou 1,7 bilhão de dólares em todo o mundo. Com Planeta dos Macacos: O Reinado, a Disney tenta relançar a saga de sucesso.

    Planeta dos Macacos: O Reinado chegará aos cinemas brasileiros em 23 de maio de 2024.

    Planeta dos Macacos: O Reinado
    Planeta dos Macacos: O Reinado
    Criador(es): Wes Ball
    Com Owen Teague, Freya Allan, Peter Macon
    Data de lançamento 9 de maio de 2024

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top