Minha conta
    A saga de ficção científica com pontuação perfeita ganha uma sequência: Uma das melhores distopias retorna com uma estrela de The Witcher
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A quarta parte da franquia Planeta dos Macacos estreia nos cinemas em 24 de maio de 2024.

    Já se passaram seis anos desde que foi lançada a última parte de uma saga que melhorou filme após filme. Foi em 2017 que Planeta dos Macacos: A Guerra chegou aos cinemas sob a direção de Matt Reeves. Os fãs da franquia, uma das melhores da ficção científica, tiveram que esperar anos para assistir ao novo capítulo desta distopia em que os macacos dominam a Terra.

    No dia 24 de maio de 2024, o novo filme Planeta dos Macacos: O Reinado estreia nos cinemas e o trailer já foi lançado.

    Planeta dos Macacos: O Reinado
    Planeta dos Macacos: O Reinado
    Criador(es): Wes Ball
    Com Owen Teague, Freya Allan, Peter Macon
    Data de lançamento 9 de maio de 2024

    Dirigido por Wes Ball e ambientado em várias gerações no futuro após o reinado de César, O Reinado retrata um mundo em que os macacos são a espécie dominante e vivem em harmonia. Em contraste estão os humanos, que foram deixados nas sombras.

    O protagonista deste novo filme é um macaco que, à medida que um novo líder tirânico constrói seu império, embarca em uma jornada que o levará a questionar muitas coisas. As decisões que ele tomar determinarão o futuro de sua espécie e dos humanos.

    Planeta dos Macacos: O Reinado apresenta Owen Teague como o personagem principal. O filme também conta com Freya Allan, estrela da série The Witcher, da Netflix, na qual ela interpreta Ciri. O elenco é completado por Kevin Durand, Peter Macon e William H. Macy.

    Uma franquia que vai de vento em popa

    Disney

    A franquia começou em 2011 com Planeta dos Macacos: A Origem. Dirigido por Rupert Wyatt, o filme contou com James Franco e Andy Serkis no elenco, e recebeu boas críticas e uma pontuação de 82% no Rotten Tomatoes.

    Sua sequência, novamente com Serkis no papel do macaco César, chegou aos cinemas em 2014. Intitulada Planeta dos Macacos: O Confronto e com Reeves já na direção, a imprensa especializada deu nota quase perfeita de 91%. Porém, quem tem melhor nota é a terceira parte – Planeta dos Macacos: A Guerra com 94%.

    Raramente acontece algo assim, em que uma franquia obtém notas melhores a cada nova trama. A tendência costuma ser de queda. Para ver se tudo corre bem com essa saga, teremos que esperar até maio do ano que vem. Por enquanto, você pode ver o trailer acima.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top