Minha conta
    Já assistiu? Muito antes de Oppenheimer, Cillian Muprhy apareceu completamente surtado em suspense dirigido por um mestre do terror
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Se você conhece Cillian Murphy dos filmes de Nolan, como Oppenheimer, não pode perder este suspense emocionante com ele.

    Com o papel principal no blockbuster de Christopher Nolan, Oppenheimer, o astro de Peaky Blinders, Cillian Murphy, alcançou um grande triunfo como ator principal no cinema. Quase 20 anos atrás, o ator já havia desempenhado um papel principal em um suspense: os fãs do gênero não podem perder Vôo Noturno. Você pode conferir o filme por meio de aluguel na Amazon ou na Microsoft Store.

    Voo Noturno: Este é o filme de suspense do mestre do terror Wes Craven

    Paramount Pictures

    Após o funeral de sua avó, Lisa (Rachel McAdams), funcionária de um hotel, volta de Dallas para Miami, apesar de seu medo de voar. Ela conhece o simpático Jackson (Cillian Murphy), que se senta ao seu lado no avião. O problema é que o encontro carismático rapidamente se transforma em um pesadelo para Lisa, pois Jackson se revela um assassino de aluguel que está atrás de seu pai (Brian Cox).

    Vôo Noturno - Red Eye no título original - foi dirigido pelo diretor de Pânico, Wes Craven, mas é mais um suspense do que um terror propriamente dito. Em vez disso, o cineasta transformou o roteiro em uma pequena obra-prima do gênero, na qual a história dá voltas e reviravoltas repetidamente e, às vezes, assume as proporções mais absurdas.

    Além da realização cativante e das inúmeras reviravoltas, Vôo Noturno é particularmente impressionante com Cillian Murphy no papel do imprevisível assassino psicopata.

    Vôo Noturno
    Vôo Noturno
    Data de lançamento 9 de setembro de 2005 | 1h 30min
    Criador(es): Wes Craven
    Com Rachel McAdams, Cillian Murphy, Brian Cox
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top