Minha conta
    O Lado Bom de Ser Traída vai ter continuação? Suspense erótico da Netflix já tem outras histórias para contar
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Filme estrelado por Giovanna Lancellotti chegou ao Top 1 da Netflix.

    Após o sucesso de Ricos de Amor, que ganhou continuação em 2023, Giovanna Lancellotti retorna à Netflix em um papel quentíssimo. A atriz estrela O Lado Bom de Ser Traída, thriller erótico que conta a história de uma jovem que precisa dar a volta por cima após descobrir a traição de seu noivo.

    O filme fez sucesso na plataforma - e já se consagrou como o 365 Dias brasileiro - e, como sempre, a pergunta que fica é: vai ter continuação? Embora a Netflix ainda não tenha dado notícias sobre uma possível continuação, já sabemos que existe um material original para mais histórias no universo de Babi (Giovanna Lancellotti).

    Isto porque O Lado Bom de Ser Traída faz parte de uma série de livros intitulada Mosaico, de Sue Hecker, que conta com outras histórias com esses personagens. O primeiro chama-se Prelúdio do Cinismo (2016) e a história gira em torno do início do relacionamento entre Babi e Caio (interpretado no filme por Micael Borges), contando como os dois se conheceram.

    Juliana Cerdeira/Netflix © 2023

    O outro livro é Epílogo (2017), este mais centrado em Caio. A trama se passa após os acontecimentos de O Lado Bom de Ser Traída, acompanhando o ex-noivo de Babi em sua relação com Natally, a amante.

    Vale destacar que, bem antes da estreia do filme, em janeiro deste ano, a colunista do jornal O Globo, Patricia Kogut, noticiou que a equipe do longa já tinha a intenção de dar continuidade. “O roteiro já está encaminhado e o elenco, avisado”, afirmou a colunista.

    Agora, resta esperar o pronunciamento do streaming – e não seria surpresa a confirmação de uma sequência, dado o sucesso do filme tanto no Brasil, onde chegou ao Top 1 entre os títulos mais assistidos na semana de seu lançamento, quanto lá fora, já que o filme também gerou uma certa repercussão entre o público e a crítica internacional.

    O Lado Bom de Ser Traída
    O Lado Bom de Ser Traída
    Data de lançamento 25 de outubro de 2023 | 1h 38min
    Criador(es): Diego Freitas
    Com Giovanna Lancellotti, Bruno Montaleone, Leandro Lima
    Usuários
    1,9
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top