Minha conta
    A viciante série erótica da Netflix que você precisa assistir com seu parceiro; nem 365 Dias foi TÃO longe
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Uma minissérie perfeita para maratonar com seu parceiro - a combinação de suspense psicológico e erotismo que você não vai querer perder.

    Nem mesmo 50 Tons de Cinza ousou tanto. Embora existam muitos filmes eróticos, nem todos conseguem agradar ao público, seja por enredo inconsistente ou por falta de paixão. Porém, a Netflix surgiu com uma minissérie que atinge um equilíbrio perfeito que vai te deixar fisgado do início ao fim. E não, não é um spin-off de 365 Dias: Desejo Obsessivo escandalizou o público e se manteve no Top 10 desde sua estreia e a chave está na grande química de seus protagonistas, Richard Armitage e Charlie Murphy.

    Essa ficção tem quatro episódios, cada um com duração de 40 minutos, e pode ser uma ótima opção para maratonar neste final de semana com seu parceiro. A produção de Glenn Leyburn e Lisa Barros D'Sa centra-se no romance proibido entre um respeitado cirurgião londrino e a noiva de seu filho, um encontro sexual que os levará à mais pervertida das obsessões.

    Netflix

    A série é baseada no livro Damage, de Josephine Hart, que ganhou uma adaptação cinematográfica em 1992, onde foi explorado o lado romântico dos protagonistas Juliette Binoche e Jeremy Irons. Porém, desta vez conheceremos o lado mais selvagem de seus desejos, o que os levará a ter encontros loucos e apaixonados, sem se importar em arruinar suas vidas para realizar suas fantasias.

    Desejo Obsessivo aposta em cenas bastante explícitas sem beirar o pornográfico e, mesmo assim, é uma proposta que os amantes desse tipo de título certamente irão gostar. O desejo carnal será a ruína dos personagens, mas uma odisséia visual para os espectadores - que também presenciarão o lado mais perverso dos envolvidos. Uma série que se enquadra num suspense psicológico para complementar a experiência.

    Desejo Obsessivo
    Desejo Obsessivo
    Data de lançamento 2023-04-13 | min
    Séries : Desejo Obsessivo
    Com Richard Armitage, Charlie Murphy (II), Indira Varma
    Usuários
    2,4
    Assistir em streaming

    Desejo Obsessivo está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top