Minha conta
    O filme erótico de ficção científica com Robert Pattinson que você pode ver no streaming: Poucos entendem seu final
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Dirigido por Claire Denis, a produção também traz Mia Goth e Juliette Binoche no elenco.

    Um grupo de prisioneiros condenados à morte é enviado ao espaço com a missão de extrair energia de um buraco negro. Junto com eles, está um cientista que os usa como cobaias. É assim que começa High Life, um filme erótico de ficção científica estrelado por Robert Pattinson e que está disponível na Apple TV.

    Com direção assinada por Claire Denis, o longa-metragem apresenta em seu elenco grandes estrelas do audiovisual mundial, como Juliette Binoche, Mia Goth, André Benjamin e mais.

    Na trama, Binoche interpreta a Dra. Dibs, uma cientista que está empenhada em sua tentativa de criar um bebê no espaço por meio de inseminação artificial. Para que seus experimentos tenham sucesso, os prisioneiros da nave não podem ter relações sexuais. O veículo possui uma sala onde eles podem se masturbar.

    Já Pattinson vive Monte, um personagem que mantém o celibato, mas cujo sêmen, após um estupro, é usado por Dibs para criar uma menina saudável.

    Pandora Filmproduktion

    Para quem gosta de tensão, a produção é cheia de momentos desconcertantes, desconfortáveis ​​e claustrofóbicos - como, por exemplo, quando um dos protagonistas entra em um buraco negro e morre por conta da espaguetificação.

    Prontamente aclamado pela crítica após sua estreia, o filme apresenta alta pontuação no Rotten Tomatoes, site referência em termos de cinema. Por lá, a aprovação da obra beira os impressionantes 82%.

    High Life
    High Life
    Criador(es): Claire Denis
    Com Robert Pattinson, Juliette Binoche, André Benjamin
    Data de lançamento 15 de novembro de 2020

    No fim das contas, High Life não é aquela clássica ficção científica cheia de ação. Desde o início, Denis deixou claro que sua história aborda os elementos que nos torna humanos, mesmo que tenhamos sido despojados de tudo o que é considerado essencial.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top