Minha conta
    "Fui expulso": O ator de Gandalf, Ian McKellen, foi expulso do apartamento de Peter Jackson – e a culpa foi de Taylor Swift!
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Ian McKellen foi expulso do apartamento do diretor do Senhor dos Anéis, Peter Jackson, em Nova York – por ninguém menos que Taylor Swift!

    Ian McKellen não apenas desempenhou seu papel mais famoso sob a direção de Peter Jackson, mas também era amigo próximo do criador da trilogia O Senhor dos Anéis. Tão próximo que o ator de Gandalf morou por um tempo em um apartamento em Nova York de sua propriedade. Mas a estadia não terminou bem – por culpa de Taylor Swift.

    Em entrevista ao Gay Star News, o ator disse que começou a se sentir muito confortável no apartamento de Peter Jackson quando Taylor Swift comprou o imóvel (via The Guardian). "Quando eu morava no apartamento de Peter Jackson em Nova York, Taylor Swift comprou-o enquanto eu estava lá e fui expulso antes de querer ir embora! Isso dificilmente me coloca no time de Taylor Swift, não é?", revelou o ator de Senhor dos Anéis.

    Nada de desavença entre Ian McKellen e Taylor Swift

    Mesmo que Swift, que acabou de lançar um filme-concerto de sucesso The Eras Tour nos cinemas, tenha rapidamente expulsado o ator, McKellen não tem rancor da cantora. "Ela comprou [o apartamento], ela tinha todo o direito – eu estava hospedado lá de graça".

    Taylor Swift ainda se sentiu muito mal quando percebeu que era responsável pela demissão de uma verdadeira lenda da atuação. Por estar com a consciência pesada, a cantora e atriz convidou Ian McKellen para um de seus shows, mas ele tinha outros planos. "Embora ela tenha me pedido para aparecer com Patrick Stewart em seu show em Los Angeles, mas eu tinha outra coisa para fazer naquela noite", disse McKellen em uma entrevista.

    Mas McKellen não queria mais que Swift se sentisse mal – então ele expressou seu amor pela música dela em uma entrevista em vídeo ao Yahoo, recitando a letra de seu hit "Bad Blood" (via NME. com). Swift, por sua vez, mostrou felicidade no X (antigo Twitter) que McKellen e Stewart compartilharam uma de suas letras. Portanto, não há rixa entre os dois.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top