Minha conta
    As Marvels: Kamala Khan, a Ms. Marvel, é uma mutante?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Nesta sequência direta de Capitã Marvel, a super-heroína vivida por Brie Larson se une à sua superfã Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel.

    As Marvels chega em breve aos cinemas, e além de ser uma sequência de Capitã Marvel, e explorar os acontecimentos da série original Ms. Marvel, um teaser divulgado aponta uma referência direta aos X-Men. Desde que a Disney adquiriu a Fox em 2019, a aparição dos X-Men no MCU é aguardada.

    Mas ainda não é possível definir como essa suposta referência se relaciona com a heroína vivida por Brie Larson, e sua união com Kamala Khan (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris), que é a premissa de As Marvels.

    Nesta nova aventura, Carol Danvers (Brie Larson), também conhecida como Capitã Marvel, precisa lidar com consequências não intencionais que a levam a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo, seus poderes se entrelaçam com os das duas outras super-heroínas, as envolvendo em um misterioso fenômeno, fazendo com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal.

    Disney

    Ms. Marvel é uma mutante?

    Kamala Khan, nos quadrinhos, foi originalmente idealizada como uma mutante. Todavia, a "briga" pelos direitos dos mutantes entre Disney e Fox, mudou o destino da personagem nas telas, e ela acabou se tornando uma espécie de inumana - o que pode mudar a partir de agora.

    Desde o final da primeira temporada da série original Disney + Ms. Marvel, algumas referências acerca da relação direta entre Kamala Khan e os mutantes é explorada. Considerando que o mais novo filme do MCU retoma alguns acontecimentos da série, é possível esperar novas revelações em As Marvels. Mas para conferir, será preciso ir aos cinemas.

    As Marvels chega aos cinemas brasileiros em 9 de novembro de 2023.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top