Minha conta
    É um dos melhores filmes de terror dos últimos anos e dura menos de duas horas: Você tem apenas alguns dias para vê-lo na Netflix
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Amplamente elogiado pela crítica, o longa-metragem deu início a uma aclamada franquia.

    Apaixonados por filmes de terror, corram, pois uma das melhores produções do gênero dos últimos anos está deixando a Netflix. 6 de novembro será o último dia em que o público poderá assistir a Um Lugar Silencioso, aclamado longa de 2018 dirigido por John Krasinski e protagonizado por Emily Blunt.

    Na trama, situados em um mundo onde alienígenas invadiram a Terra, os Abbotts são uma família que, como o resto dos sobreviventes, precisou se adaptar a viver sem fazer barulho. Extremamente sensíveis, os seres extraterrestres caçam através do som, possuindo armaduras impenetráveis que os tornam uma ameaça letal.

    Blunt e Krasinski interpretam os pais da família, enquanto Millicent Simmonds e Noah Jupe assumem o papel das crianças. A Quiet Place (no original) acompanha o dia a dia desse clã enquanto eles se preparam para um momento crucial: a mãe está grávida e falta pouco tempo para entrar em trabalho de parto.

    Você percebeu que os protagonistas de Um Lugar Silencioso poderiam ter vivido muito melhor com uma simples mudança de rotina?

    Cineasta responsável por assinar a obra, Krasinski já havia estado atrás das câmeras em outros longas-metragens, mas nunca em um terror. Em 2009, o astro estreou na direção com Breves Diálogos com Homens Horríveis, comandando em seguida alguns episódios de The Office e Família Hollar.

    Um Lugar Silencioso se tornou um dos melhores filmes de 2018 e um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 340 milhões de dólares em todo o mundo. O filme foi o início de uma franquia que alcançou, em 2021, seu segundo capítulo, intitulado Um Lugar Silencioso - Parte II. Vale ainda ressaltar que Um Lugar Silencioso: Dia Um, spin-off da mitologia, está em produção, programado para chegar aos cinemas em 2024.

    Um Lugar Silencioso
    Um Lugar Silencioso
    Data de lançamento 5 de abril de 2018 | 1h 30min
    Criador(es): John Krasinski
    Com Emily Blunt, John Krasinski, Millicent Simmonds
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top