Minha conta
    Meryl Streep chegou aos 74 anos em ótima forma: Estes são 5 de seus hábitos para conseguir isso
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A atriz acaba de receber o Prêmio Princesa das Astúrias para as Artes e continua esplêndida com o passar do tempo.

    Quando pensávamos que não poderíamos gostar mais de Meryl Streep, ao receber o Prêmio Princesa das Astúrias para as Artes, ela começa a citar a obra de Frederico García Lorca em uma reflexão que é mais do que necessária nestes tempos.

    A atriz americana, que se formou em Yale, chegou ao cinema com o título Julia, em 1977, e a partir daí, esteve em uma sequência de filmes que consideramos icônicos: Manhattan, de Woody Allen, Kramer vs. Kramer, A Mulher do Tenente Francês, A Escolha de Sofia, Entre Dois Amores, As Pontes de Madison.... E sim, também O Diabo Veste Prada.

    Gtres
    Meryl Streep sendo aplaudida de pé pelo público na cerimônia de gala do Prêmio Princesa das Astúrias de 2023.

    Sua longa carreira no cinema lhe rendeu um total de 21 indicações ao Oscar, embora tenha vencido apenas três vezes: por seus papéis em Kramer vs. Kramer como Atriz Coadjuvante, A Escolha de Sofia e A Dama de Ferro como Melhor Atriz.

    Seu trabalho mais recente no cinema foi Não Olhe Para Cima, no qual dividiu a tela com Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio e Cate Blanchett, entre outros. Na TV, ela apareceu este ano na 3ª temporada da maravilhosa Only Murders in the Building, estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, uma série que, em parte, celebra o fato de que a vida continua depois de uma certa idade, algo que a artista de quem estamos falando hoje sabe muito bem, pois ela ainda está ótima aos 74 anos. Mas é claro que ela também tem seus pequenos truques e você pode encontra-los na série de livros Eat This, Not That! É claro que nenhum deles envolve grandes intervenções médicas, o que é aparentemente proibido em sua rotina.

    OS CINCO HÁBITOS SAUDÁVEIS QUE FAZEM MERYL STREEP TER UMA ÓTIMA APARÊNCIA

    A primeira coisa que a atriz defende é o consumo de alimentos orgânicos. Sim, não se trata apenas de Kourtney Kardashian, mas também de Meryl Streep, e isso é bastante lógico. É claro que, como você sabe, tudo com esse rótulo é mais caro, então é normal que para muitos bolsos isso seja um luxo.

    Gtres

    Por outro lado, ela adora cozinhar para si mesma e compartilhar com os amigos, algo que faz regularmente em sua casa em Oklahoma. Tenho certeza de que ela também faz torta de maçã e a deixa esfriar no parapeito da janela.

    Quanto a atividade física, seu esporte favorito é a natação, tanto que ela faz 55 voltas por dia. E você talvez já tenha ouvido que esse esporte é o mais completo, aqui está alguém que o pratica há anos e que poderia contestar essa afirmação.

    Algo importante e interessante sobre sua rotina é que ela não foca a dieta ou seus hábitos alimentares na perda de peso, um foco que muitas vezes não é necessário, mas que, por uma questão de educação social, parece ser o único objetivo de muitas pessoas, fazendo com que o contato direto com a comida por vezes se torne um martírio, quando o ideal seria comer de forma lógica, por assim dizer.

    E bem, como todos nós gostamos de um pequeno mimo, ela é superfã de pizza, mas quem não é? Além disso, sempre há a possibilidade de preparar uma pizza em casa.

    A Dama de Ferro
    A Dama de Ferro
    Data de lançamento 17 de fevereiro de 2012 | 1h 44min
    Criador(es): Phyllida Lloyd
    Com Meryl Streep, Jim Broadbent, Susan Brown
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,5

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top