Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    As Pontes de Madison
     As Pontes de Madison
    / 2h 15min / Drama, Romance
    Direção: Clint Eastwood
    Elenco: Meryl Streep, Clint Eastwood, Annie Corley
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Assista agora
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Após a morte de Francesca Johnson (Meryl Streep), uma proprietária rural do interior do Iowa, seus filhos descobrem, através de cartas que a mãe deixou, do forte envolvimento que ela teve com um fotógrafo (Clint Eastwood) da National Geographic, quando a família se ausentou de casa por quatro dias. Estas revelações fazem os filhos questionarem seus próprios casamentos.

    Título original

    The Bridges of Madison County

    Distribuidor Warner Home Video (Brazil)
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 1995
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 5 curiosidades
    Orçamento 22 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Online
    Alugar
    Veja todos os filmes online

    Trailer

    As Pontes de Madison Trailer Original 1:25
    As Pontes de Madison Trailer Original
    30 568 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Meryl Streep
    Personagem : Francesca Johnson
    Clint Eastwood
    Personagem : Robert Kincaid
    Annie Corley
    Personagem : Caroline Johnson
    Jim Haynie
    Personagem : Richard Johnson
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Deise C
    Deise C

    Segui-los Ler as 12 críticas deles

    5,0
    Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Está na minha lista dos DEZ MAIS, atuações impecáveis, roteiro inteligente, direção sensível, história emocionante... Já vi deiversas vezes, e choro em cada uma delas...
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 15584 seguidores Ler as 1 620 críticas deles

    4,5
    Enviada em 26 de agosto de 2015
    Filme maravilhoso! atuações poucas vista no cinema, A Melhor de todos os tempos Meryl Streep e Clynt o melhor diretor de todos os tempos, um filme que dispensa comentários, Simples e magnifico!!!
    anônimo
    Um visitante
    4,5
    Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    ´´De Parar o Trânsito do Quarteirão´´,Essa frase dita por Robert(Clint Eastwood),antecede a cena clássica do frase também explica bem a situação de Meryl Streep em sua atuação,simplesmente linda e competente.O filme traz uma história emocionante,que toca muito com um enredo bem uma vez Clint,está perfeito em suas direções e atuações.
    Fernando L.
    Fernando L.

    Segui-los 10 seguidores Ler as 70 críticas deles

    5,0
    Enviada em 14 de outubro de 2016
    Obra-prima. Excelente filme de romance. Leve, lento (sem ser entediante), com uma história muito bonita e mostrada de forma magistral. Não sei como demorei tanto para ver este filme.
    28 Comentários do leitor

    Fotos

    29 Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Outra equipe

    Originalmente, Sydney Pollack estava cotado para a direção do longa e Robert Redford seria o protagonista. Susan Sarandon, Jessica Lange, Barbara Hershey e Anjelica Huston estiveram cotadas para a protagonista feminina.

    Entrando no personagem

    A atriz Meryl Streep ganhou peso para viver uma dona de casa de meia idade.

    Em reforma

    A casa de fazenda, utilizada nas filmagens de As Pontes de Madison, estava abandonada há mais de 30 anos e foi totalmente renovada pela equipe de arte do longa.
    5 curiosidades

    Últimas notícias

    Os melhores e piores filmes de Meryl Streep
    NOTÍCIAS - Personalidades
    domingo, 21 de janeiro de 2018
    Os 20 melhores filmes para chorar
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    sábado, 15 de dezembro de 2012
    Quais são os filmes mais emocionantes e tristes que você conhece? Confira a nossa seleção, diga se você concorda e vote nos...

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Fernando Vilela II
      Mais que natural, a história do filme se passa na década de 1960. Naquela época havia todo o ritual de sedução, conquista, namoro, para conquistar um amor e começar um romance... Não é como hoje que as pessoas querem transar logo no primeiro encontro.
    • Daniela Lucia dos Santos
      Olá Mara...Só assisti 11 vezes,pq queria ter certeza mesmo se é um bom filme! Mas descobri que é excelente! Cada vez que assisto percebo detalhes que enriquece mais ainda a história...Me vi nesse filme,querendo abrir a porta daquele carro,mas pesando suas consequências.
    • José Guilherme P.
      Quando achei que o filme estava parado, descubro que ele estava me preparando para um desenrolar incrível, e uma parte final que realmente emociona.Assistido em 20/04/2019Nota 9/10
    • Senhor Ivan
      O filme mais romântico de Clint Eastwood e também um dos meus preferidos da carreira dele.Sua dinâmica com Meryl Streep é simplesmente apaixonante e consegue emocionar em muitos momentos.O clima da pequena cidade é amável,a trilha sonora também é.-Especial Clint Eastwood -Dou nota 8/10
    • Wilse A.
      Cadê o filme? Não consigo acessar!
    • S?vio H.
      Para mim, é um dos melhores filmes em que Meryl Streep atuou. Digo sem medo que ela, Francesca, foi uma personagem a semelhança das personagens dos contos claricianos. Inicia aparentemente simples, rasa, porém um infinito dentro de si que ela desconhecia até a chegada de Robert. Mesmo vivendo naquele lugar pacato, Francesca tem a sorte de entrar em um fluxo de consciência e de ter um verdadeiro momento Epifânico, ilustrado na cena em que toma banho em sua banheira enquanto o jantar fica pronto.
    • Manu S.
      Que filme é esse?!! Lamento por demorado tanto para assisti-lo.Simplesmente esplêndido!!! "Esse tipo de certeza a gente só tem uma vez na vida." (As Pontes de Madison)Apaixonei!!
    • Ivan Sousa
      Dois dos mais premiados artistas em cena,dividindo suas histórias em um belíssimo filme.As Pontes de Madison é extremamente tocante,a cada cena conseguimos acompanhar o andamento do romance do proibido casal Fracesca (Meryl Streep ) e Robert (Clint Eastwood).O relacionamento apresentado é incrivelmente lindo.Nos leva para dentro do filme.As atuações são algo superior em todo o filme.A trilha sonora se mistura com uma fotografia atraente e bem interessante.Um dos grandes clássicos da dupla.
    • Maiara M.
      Que filme espetacular... Chorei muito! Clint é demais!
    • Renata B.
      Filme parado, demorado, porém a sensualidade compensa...A traição virou pano de fundo, interessante aquela mulher invisível, dona de casa, sem história pra contar, servil... descobrir-se viva!
    • Marcos F.
      o filme é um espetáculo.......... cansativo!!!??? O mundo tem preguiça de pensar.......
    • Filipe L.
      O filme é bom, mas não mais que isso, boa fotografia, mas o romance n~/ao me convenceu, me pareceu mais uma aventura do que um grande amor, dos filmes que assisti do Clint e da Meryl, este foi o pior.
    • Elaine C.
      É um filme maravilhoso, com dois talentosos atores, mas penso que por ser romance não tem muito ibope, porque não os vejo a muito tempo nas telas.
    • Vanessa K.
      Este filme é bem legal...e me surpreendeu pois uma história de traição virou que tinha tudo para ser podre virou tão romantico...foi lega :*
    • Luciara C.
      amo este filme.
    • Silvana D.
      Lindo, me emociono toda vez que assisto, vale muito  pena!
    Mostrar comentários
    Back to Top