Minha conta
    Paulo Gustavo completaria 45 anos hoje: Homenagem revela trecho inédito de Minha Mãe É uma Peça 4
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O ator faleceu no dia 4 de maio de 2021, vítima de complicações da Covid-19.

    Nesta segunda-feira (30), o ator e humorista Paulo Gustavo, falecido em 2021, completaria 45 anos. Em homenagem ao astro, as redes sociais ganharam diversas declarações carinhosas, destacando-se um vídeo postado no Instagram pela irmã de Paulo, Ju Amaral. Confira abaixo:

    Filmado no dia 3 de maio de 2020 e ambientado em Petrópolis, no Rio de Janeiro, na mídia, podemos ver Paulo brincando ao lado da mãe, Déa Lúcia. Na descrição, a irmã do ator revela que a ocasião entraria para os créditos finais de Minha Mãe é uma Peça 4, filme que infelizmente não chegou aos cinemas por conta do trágico óbito.

    “No dia que gravamos ele falou: Guarda, vou colocar nos créditos finais do ‘Minha Mãe É Uma Peça 4’. A gente gargalhou tanto vendo e revendo! Hoje, no dia do seu aniversário e dia do Humor (em sua homenagem), posto de presente esse vídeo para todos os seus fãs!", escreveu Ju.

    Paris Filmes
    Paulo Gustavo como Dona Hermínia.

    No mesmo dia, Thales Bretas, com quem Paulo Gustavo era casado, também resgatou alguns momentos da intimidade da estrela, exaltando não só a saudade do marido, como a importância do artista para o audiovisual nacional.

    "Dia 30/10, dia histórico da chegada de um meteoro no Brasil e no mundo! Que veio em 78 pra mudar nossas vidas pra sempre! E, por mais difícil que seja a efemeridade da sua passagem por aqui, ela deixa um rastro histórico que nada jamais apagará. Sou muito grato à vida por ter tido a chance de acompanhar essa passagem e ter tanta coisa boa pra levar comigo pra sempre, especialmente nossos filhos!", colocou Bretas.

    Falecido no dia 4 de maio de 2021 em decorrência do Coronavírus, Paulo deixou o esposo e dois filhos: os gêmeos Gael e Romeu, de quatro anos.

    Minha Mãe é uma Peça - O Filme
    Minha Mãe é uma Peça - O Filme
    Data de lançamento 21 de junho de 2013 | 1h 25min
    Criador(es): André Pellenz
    Com Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Herson Capri
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top