Minha conta
    “Um lixo”, “uma vergonha”: Com apenas 20% de aprovação do público, este filme da DC é um dos PIORES de Megan Fox
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Apesar de estrelar em franquias aclamadas, a atriz não conseguiu escapar de alguns fracassos.

    Após uma longa jornada afastada das telonas desde As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras, Megan Fox retornou ao cinema com Os Mercenários 4, lançado no início de outubro. A atriz interpreta Gina, nova recruta da equipe de choque comandada por Sylvester Stallone.

    Revelada por Michael Bay na saga Transformers, Fox conta com um portfólio marcado por vários títulos amados pelo público, como Garota Infernal e Bem-vindo aos 40 - mas se engana quem pensa que a atriz só estrelou produções de sucesso: de acordo com o próprio público, um filme da DC está entre os piores já feitos pela estrela.

    Logo depois de estrelar como Mikaela Banes em Transformers 1 e 2, Megan contracenou com Josh Brolin e John Malkovich no faroeste de ação Jonah Hex - O Caçador de Recompensas. No Rotten Tomatoes, o longa de Jimmy Hayward conta com 20% de aprovação do público e apenas 12% da crítica especializada.

    Warner Bros. Pictures
    Josh Brolin e Megan Fox em Jonah Hex.

    Na plataforma, não é difícil encontrar avaliações de espectadores decepcionados. “Eu decidi assistir todos os filmes da DC. E admito que este deve ser o pior de todos. Algumas cenas foram boas, mas no geral foi muito ruim”, disse um usuário. E as críticas não param por aí:

    Tentativa desastrosa de resumir décadas de quadrinhos em 1 hora e 20 minutos em que se inserem inúmeros personagens inexplorados e elementos em profusão. O resultado é confuso, sem lógica narrativa; a trama é continuamente simplificada para tentar chegar a uma conclusão; a escolha de um vilão que quer destruir tudo é a cereja do bolo do desastre

    “Este realmente deve ser um dos filmes mais estúpidos que já vi. Para um enredo tão simplista, ele aparece na tela como um filme desnecessariamente complicado, mal editado e mal dirigido. É como o pobre filho indesejado de As Loucas Aventuras de James West e Motoqueiro Fantasma.”

    Vale lembrar que, enquanto Brolin diz não se arrepender de Jonah Hex, Megan Fox já declarou em entrevista que “ninguém deveria ver esse filme”.

    Qual a história de Jonah Hex - O Caçador de Recompensas?

    Após um atentado contra sua vida, Jonah Hex (Brolin) consegue ressuscitar inexplicavelmente - e com poderes sobrenaturais. Agora, com a ajuda de Lilah (Fox), ele parte em busca de vingança contra o terrível Quentin Turnbull (Malkovich) e seus capangas que lhe tiraram tudo que possuía.

    Jonah Hex - O Caçador de Recompensas está disponível na HBO Max.

    Jonah Hex - O Caçador De Recompensas
    Jonah Hex - O Caçador De Recompensas
    Data de lançamento 2010 | 1h 20min
    Criador(es): Jimmy Hayward
    Com Josh Brolin, John Malkovich, Megan Fox
    Usuários
    3,3
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top