Minha conta
    Megan Fox se transforma na Hera Venenosa nesta imagem incrível
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Um ilustrador do Instagram imaginou Fox sob o manto de uma das mais icônicas vilãs de Gotham.

    Uma das atrizes mais famosas de Hollywood, Megan Fox possui grandes blockbusters na carreira. Responsável por títulos como As Tartarugas Ninja, Garota Infernal, Transformers e mais, a norte-americana de 37 anos segue seu trabalho a todo o vapor, estrelando, este ano, Os Mercenários 4.

    Pegando carona no sucesso da musa, o usuário do Instagram, Jaxson Derr (@jaxsonderr), juntou o útil ao agradável para imaginar como a atriz ficaria na pele de uma das maiores vilãs de Gotham: Hera Venenosa. Confira abaixo:

    A fanart mostra Fox em uma roupa sedutora de Poison Ivy (no original), completa com cabelos ruivos marcantes e um traje à base de plantas que não deixa muito para a imaginação. Nos comentários, os seguidores pareceram gostar do resultado, tecendo elogios como: “Acho que ela tem a aparência certa e estaria à altura da ocasião” ou “Megan conhece bem as manhas dos filmes de ação”.

    Para quem gosta desse tipo de adaptação, vale ressaltar que o AdoroCinema já mostrou Ana de Armas como Hera Venenosa, Will Smith sob o manto da Tropa dos Lanternas Verdes ou mesmo The Rock como o poderoso Broly de Dragon Ball Z.

    "Passei a vida guardando segredos": Megan Fox recorre à poesia com livro com desabafos sobre experiências 'doentias' de sua vida

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top