Minha conta
    "Passei a vida guardando segredos": Megan Fox recorre à poesia com livro com desabafos sobre experiências 'doentias' de sua vida
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Atriz de Transformers e Garota Infernal se recicla como poetisa para “extirpar a doença” derivada de suas experiências pessoais.

    Apesar de ter dado os primeiros passos como figurante e secundária em títulos como Bad Boys 2, Two and a Half Men e Férias ao Sol, foi somente em 2007 que Megan Fox deu o salto à frente em Transformers, de Michael Bay, onde o mestre da destruição aproveitou suas habilidades como cineasta para hipersexualizá-la com a câmera e o enquadramento.

    Desde então, Fox tem participado nas mais diversas produções, como o live-action de As Tartarugas Ninja, New Girl e Garota Infernal, que continua a ser o seu melhor trabalho até hoje. Mas hoje não vamos falar da sua faceta de atuação, mas sim do seu salto para o mundo da poesia com “Prety Boys are Poisonous”.

    Gallery Books

    Assim diz a sinopse oficial do livro, que será publicado em novembro nos Estados Unidos pelo selo Gallery Books: "Pretty Boys are Poisonous mostra a seus fãs seu humor distorcido por meio de uma coleção de poesias sombrias e comoventes. Através de mais de 80 poemas, Fox relata todas as maneiras como nos moldamos para nos adequarmos àqueles que amamos, mesmo que isso signifique nos perder no processo".

    Em comunicado, Fox explicou a razão de ser seu manuscrito, que ela qualifica como uma espécie de tratamento para curar os efeitos nocivos de suas relações pessoais com os homens. "Estes poemas foram escritos na tentativa de erradicar a doença que se enraizou em mim devido ao meu silêncio. Passei a vida inteira guardando os segredos dos homens, meu corpo dói de carregar o peso de seus pecados. Minha liberdade vive nessas páginas, e espero que minhas palavras possam inspirar outros a recuperar sua felicidade e identidade, usando suas vozes para iluminar o que foi enterrado, mas não esquecido, na escuridão", diz.

    Garota Infernal
    Garota Infernal
    Data de lançamento 23 de outubro de 2009 | 1h 45min
    Criador(es): Karyn Kusama
    Com Megan Fox, Amanda Seyfried, Johnny Simmons
    Usuários
    3,3
    Assista agora em Star +

    O livro de poesia de Megan Fox também será publicado como um audiolivro lido pela mesma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top