Minha conta
    Esta ilustre série de terror está no streaming, mas também ganhou uma edição de colecionador que todo fã vai querer
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Com sua trilogia Halloween, David Gordon Green reviveu com coragem uma das franquias de terror mais lendárias do cinema.

    Com Halloween em 2018, David Gordon Green nos deu um dos melhores filmes que a saga de Michael Myers de John Carpenter já produziu – e de longe o de maior sucesso também. Com Halloween Kills e Halloween Ends ele então mostrou muita coragem para romper com a série e as expectativas de seus fãs – o que emocionou muitos cinéfilos, ofendeu outros e proporcionou muita conversa.

    Um bom ano após o final de sua série de três partes, o que muitos fãs de Myers provavelmente esperavam há muito tempo finalmente chegou. A trilogia Halloween – com Halloween, Halloween Kills e Halloween Ends – está disponível em um conjunto totalmente integral pela primeira vez como edição de colecionador estritamente limitada.

    A Universal Pictures está dando à série uma edição limitada que inclui todos os filmes completos em Blu-ray 4K. Um destaque especial é a embalagem: a caixa vem em um case de biblioteca de alta qualidade que pode acomodar três steelbooks – um para cada filme. Tudo isso, é claro, em um uniforme laranja-abóbora que se adapta à diversão outonal como uma luva.

    O bom da caixa: ela está e continua completa. Nenhum capítulo adicional fora do circuito, nenhuma parte intermediária faltando - a série de três partes de Green faz parte de um todo maior, mas também funciona de forma independente e é considerada completa.

    Webedia GmbH

    Bem, você ainda deveria ver o original de John Carpenter. Além de Halloween – A Noite do Terror, não são necessárias mais massacres de Myers para se divertir com a trilogia. Embora existam inúmeras pequenas alusões a várias sequências, estas são completamente ignoradas nos capítulos de Green.

    MAIS BRUTAL DO QUE NUNCA: ESTA É A TRILOGIA HALLOWEEN

    Com Halloween, que se passa 40 anos depois do original, David Gordon Green deu aos fãs de terror um excelente exemplo de um renascimento cult – no qual enriqueceu elementos conhecidos com ideias novas e ao mesmo tempo honrou o original. E se há uma coisa que você não pode acusar o diretor e autor é de inconsistência.

    Em Halloween Kills e Halloween Ends ele continua essa linha e até vai um ou dois passos adiante em todos os aspectos. Michael Myers (James Jude Courtney) está mais impiedoso e sádico do que nunca, e no mais tardar em Halloween Ends, ele deixa de ser a clássica figura de terror para manifestar o próprio medo - tornando a trilogia Halloween de Green uma das melhores e mais consistentes séries de filmes de terror da memória recente.

    Halloween está disponível no Prime Video, enquanto Halloween Kills e Halloween Ends encontram-se, respectivamente, nos catálogos do Star+ e Telecine.

    Halloween
    Halloween
    Data de lançamento 25 de outubro de 2018 | 1h 49min
    Criador(es): David Gordon Green
    Com Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top