Minha conta
    Imperdível na Netflix: Uma bela história real que passou despercebida nos cinemas, mas vai te fazer chorar
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Filme de romance na Netflix é baseado em história trágica e real.

    Atenção, fãs de boas histórias de romance: já temos uma nova dica para a maratona em casa. Por Toda a Minha Vida chegou aos cinemas em 2020 e pouca gente viu, mas, agora, você pode assistir no sofá. O longa, que é baseado em uma história real, está disponível no catálogo da Netflix.

    Por Toda a Minha Vida conta a história do jovem casal formado por Jenn Carter (Jessica Rothe) e Sol Chau (Harry Shum Jr.), que acabaram de noivar e tem tudo para dar certo. Tudo muda quando ele recebe o diagnóstico de um câncer terminal e os planos de casamento se tornam algo impossível.

    A partir daí, uma corrida contra o tempo se inicia e os amigos do casal se unem para fazer de tudo para que o casamento ocorra o mais rápido possível.

    © 2020 UNIVERSAL STUDIOS

    Por Toda a Minha Vida é baseado em fatos reais?

    O casal real que inspirou a história de Por Toda a Minha Vida é formado por Jennifer Carter e Solomon Chau, que marcaram seu casamento em agosto e 2015. Os dois se conheceram em um aniversário de Solomon e se apaixonaram rapidamente. Quando o jovem foi diagnosticado com um câncer grave no rim, os dois decidiram adiantar o casamento.

    A história trágica mobilizou não apenas conhecidos de Jennifer e Solomon, mas também diversas pessoas na internet, que levantaram nada menos do que 50 mil dólares para que o casal pudesse celebrar sua união antes de as condições de Solomon ficarem tão severas – ele morreu apenas quatro meses após o casamento, aos 26 anos de idade.

    “Éramos dois indivíduos comuns que se encontraram numa situação extraordinária. Tivemos a escolha de ceder ao medo que o prognóstico de câncer de Sol havia colocado sobre nós ou seguir em frente com todo o amor e apoio que receberíamos, aproveitando ao máximo o tempo que nos restava juntos. Nossa família e amigos, nossa comunidade e até mesmo estranhos intervieram para ajudar a tornar memoráveis ​​os últimos meses da vida de Sol”, diz a carta escrita por Jenn (via Deadline).

    Agora, é só preparar os lencinhos.

    Por Toda A Minha Vida
    Por Toda A Minha Vida
    Data de lançamento 4 de dezembro de 2020 | 1h 33min
    Criador(es): Marc Meyers
    Com Jessica Rothe, Harry Shum Jr., Kyle Allen
    Usuários
    3,1

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top