Minha conta
    Cansou dos filmes da Marvel? Kevin Feige confirma que a franquia está apenas começando: "Mal arranhamos a superfície"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os fãs da Marvel podem comemorar bastante, pois ainda tem bastante coisa para acontecer na popular franquia de super-heróis.

    Desde que Homem de Ferro foi lançado nos cinemas em 2008, os fãs da Marvel passaram por muitas aventuras no cinema com o sucesso do Universo Cinematográfico Marvel, como na Saga do Infinito que teve o embate final contra Thanos em Vingadores: Ultimato (2019). Mesmo depois de tantos anos, a franquia está apenas começando.

    O próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou isso e refletiu sobre o futuro da franquia. "A melhor coisa sobre a Marvel é realmente quantos personagens maravilhosos e interessantes temos nos quadrinhos – eles estão nisso há 85 anos. Mesmo depois de 32 filmes, parece que mal arranhamos a superfície", explica à Variety.

    Marvel e fadiga de super-heróis: Kevin Feige explica como eles podem evitar uma das maiores críticas que seus filmes recebem

    "Eu me sinto muito sortudo por poder fazer este trabalho. A cada prova de figurino, quando vemos os atores se transformarem pela primeira vez, sempre há esse momento de admiração. É tão incrível pegar esses personagens e trazê-los à vida na tela", disse Feige.

    Kevin Feige já havia dito antes em entrevista ao Entertainment Weekly seu desejo de que o Universo Cinematográfico Marvel tenha a mesma duração da Marvel nos quadrinhos.

    "É como quando as pessoas vão às lojas de quadrinhos. Há o Homem-Aranha e os Vingadores e os grandes títulos. E às vezes você pega uma experiência única de um artista ou escritor de quem você é fã. É por isso que os quadrinhos existem há mais de 80 anos, e eu quero que a Marvel Studios esteja por aí por tanto tempo, se não mais. Então, temos que continuar a fazer diferentes tipos de coisas. Tudo tem que agradar a todos? Seria bom. Mas acho isso impossível. E se você tentar fazer isso, vai se encontrar em um funil e canal tão pequeno que as coisas vão ficar parecidas, chatas e atrofiar muito, muito rapidamente."

    Quais são os próximos passos do Universo Cinematográfico Marvel?

    Marvel Studios

    Os fãs da Marvel estão acompanhando atualmente a "Saga do Multiverso", que é composta pelas Fases 4,5 e 6 da franquia. Ela tem como principal ameaça o vilão Kang, o Conquistador de Jonathan Majors e leva até os eventos de Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas, que estão previstos para 2026 e 2027, respectivamente.

    A 2ª temporada de Loki está sendo exibida semanalmente no Disney+ e o próximo filme da franquia será As Marvels, que chega aos cinemas em 9 de novembro.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top