Minha conta
    "Fiquei na UTI por quatro dias": Ele queria uma cena de luta realista e quase morreu nas gravações deste filme icônico
    Lara Deus
    Lara Deus
    -Coordenadora
    Jornalista e maratonista de séries. Ama descobrir filmes sobre os quais ninguém está falando e fica triste quando os amigos não assistem às suas indicações.

    Dolph Lundgren quase encerrou uma saga após dar soco mais forte do que deveria

    A saga Rocky, um verdadeiro ícone cult do cinema, marcou gerações desde sua estreia em 1976. Ao longo dos anos, acompanhamos as façanhas de Rocky Balboa em mais cinco filmes, terminando em 2006.

    Mais recentemente, o spin-off Creed trouxe uma revigorante reviravolta à franquia, apresentando Adonis Creed, interpretado pelo talentoso Michael B. Jordan. A figura de Rocky Balboa permaneceu cravada na mente dos fãs, mas um evento dramático durante as filmagens de Rocky IV quase fez a saga encerrar muito mais cedo.

    Em Rocky 4, o destemido Balboa enfrenta Ivan Drago, um formidável boxeador russo interpretado por Dolph Lundgren. Drago é lembrado por ter causado a morte de Apollo Creed em uma luta memorável. Em uma entrevista exclusiva à Fox News, Sylvester Stallone revelou um incidente que quase pôs fim a sua carreira e, consequentemente, à saga que todos amamos.

    MGM

    Stallone, famoso por seu comprometimento com as cenas de luta realistas, sugeriu a Lundgren que desse tudo de si e o golpeasse de verdade. No entanto, a ideia se provou desastrosa. "Por que não fazer isso? Tente me nocautear. Solte-me o mais forte que puder. Foi realmente uma coisa estúpida de se dizer. No momento seguinte, estou em um avião voando baixo para o pronto-socorro e fico na UTI por quatro dias."

    Ele me socou com tanta força que meu coração quase parou

    O que Stallone parecia ter esquecido naquele momento era o impressionante histórico de Lundgren como lutador. Antes de conquistar Hollywood, Lundgren já era campeão de karatê e tinha começado a treinar judô aos 16 anos. Ele também experimentou o hóquei no gelo e dedicou anos às artes marciais, acumulando um físico imponente.

    Embora Stallone tenha mencionado que deseja uma aposentadoria merecida, ele continua sendo uma presença relevante no mundo do cinema. Recentemente, pudemos vê-lo em Guardiões da Galáxia Vol. 3, em que reprisou o papel de Stakar Ogor, também conhecido como Capitão Devastador, líder do Clã Devastador de Stakar. Além disso, ele apareceu em Os Mercenários 4, dando continuidade à franquia que teve início em 2010.

    Rocky 4
    Rocky 4
    Data de lançamento 17 de janeiro de 1986 | 1h 31min
    Criador(es): Sylvester Stallone
    Com Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Apesar de quase terem dado um nocaute na saga Rocky, o legado de Sylvester Stallone e Dolph Lundgren continua vivo nas telonas, proporcionando aos fãs momentos emocionantes e personagens inesquecíveis. A saga Rocky e sua incrível jornada de superação e luta no ringue permanecem como um tesouro no coração de todos os amantes do cinema.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top