Minha conta
    Na Netflix: Primeira parte de uma trilogia de ficção científica que reviveu um dos melhores sucessos de bilheteria de todos os tempos e arrecadou quase 4 bilhões de dólares
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A assinatura da Netflix oferece a primeira parte de uma nova trilogia de dinossauros que trouxe de volta à vida uma franquia lendária.

    Com Jurassic Park, Steven Spielberg criou um dos melhores sucessos de bilheteria de todos os tempos na década de 1990. As duas continuações, O Mundo Perdido e Jurassic Park III, ainda foram sucessos, mas não conseguiram igualar a primeira parte e dividiram os fãs.

    Quase 15 anos deste terceiro filme, Jurassic World foi a reinicialização de outra trilogia que reviveu a franquia com mais sucesso. Você pode assistir ao blockbuster de dinossauros com uma assinatura na Netflix.

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros
    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros
    Data de lançamento 11 de junho de 2015 | 2h 05min
    Criador(es): Colin Trevorrow
    Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    Sobre o que é Jurassic World?

    Universal Pictures

    No blockbuster de Colin Trevorrow, os dinos agora vivem em uma ilha na Costa Rica, onde podem ser admirados em uma espécie de enorme parque de diversões. Em algum momento, a atração não é mais suficiente e, por isso, um novo superdinossauro foi criado, o que está ficando fora de controle. Owen (Chris Pratt), especialista em dinossauros, precisa intervir e proteger Claire (Bryce Dallas Howard), supervisora do Jurassic World, e sua família, entre outros.

    Jurassic Park, de Steven Spielberg, será refeito após 30 anos?

    Jurassic World revitalizou a franquia de dinossauros

    Na bilheteria mundial, Jurassic World arrecadou 1,6 bilhão de dólares, de acordo com o Box Office Mojo. Um enorme sucesso para um filme que custou 150 milhões, que foi seguido pelas continuações Jurassic World: Reino Ameaçado e Jurassic World: Domínio.

    As duas partes também conseguiram arrecadar mais de um bilhão de dólares nas bilheterias mundiais. No total, a franquia Jurassic World tem uma bilheteria de quase 4 bilhões de dólares.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top