Minha conta
    Meninas Malvadas: Atrizes do elenco original são vistas em gravação de projeto secreto
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert participaram de filmagens especiais em Los Angeles.

    Um sonho antigo dos fãs de uma das comédias adolescentes mais famosa dos anos 2000 é que o elenco se reúna para realizar uma sequência. Meninas Malvadas promoveu um marco cultural no cinema teen e até hoje é cultuado por seu estilo pop e narrativa ácida.

    Após a Paramount liberar o longa inteiro no TikTok e confirmar o musical para o início de 2024 nos cinemas, algumas estrelas do projeto original foram vistas juntas em um set de filmagem.

    Você pode assistir Meninas Malvadas de graça: Ação no TikTok comemora data especial do clássico de Lindsay Lohan

    Na última sexta-feira (6), as atrizes Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert foram vistas em Los Angeles para uma pequena reunião destinada a um projeto comercial secreto. Curiosamente, duas delas estavam trajadas com rosa - marca registrada do filme de Mark Waters.

    Enquanto a "herdeira" da Toaster Strudel foi vista dirigindo um conversível prateado, muito parecido com o da famosa cena da narrativa. Já Seyfried foi fotografada com um microfone na mão enquanto usava um blazer, uma possível referência ao momento em que sua personagem faz um boletim meteorológico da escola.

    Confirmando o teor das filmagens, que podem ser parte de qualquer tipo de projeto, Lohan foi vista segurando uma bolsa que dizia “Membro do Plastics Club”.

    Tina Fey, responsável por escrever o roteiro do longa de 2004 e ainda fazer parte do elenco, deve retornar para conduzir o musical e reprisar o seu papel. Anteriormente, Seyfried afirmou que ela e suas colegas de elenco estavam "100% interessadas" em fazer uma participação especial. “Tem sido um longo legado para Meninas Malvadas, e acho que todos nós só precisamos aguentar”, disse ela.

    Meninas Malvadas
    Meninas Malvadas
    Data de lançamento 9 de julho de 2004 | 1h 38min
    Criador(es): Mark Waters
    Com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Enquanto novidades não são reveladas, vale esperar por Meninas Malvadas: Musical, que chega aos cinemas em 11 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top