Minha conta
    Animação que promove encontro de princesas da Disney é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 9 a 13 de outubro
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Romances, aventuras, comédias, fantasias e dramas compõem a programação da semana.

    A segunda semana de outubro chega com tudo na programação da Sessão da Tarde. Entre os próximos dias, a TV Globo separou longas de aventura, fantasia, romance e drama, a começar por Um Tio Quase Perfeito 2, comédia nacional estrelada por Marcus Majella, Danton Mello, Letícia Isnard, João Barreto e Sofia Barros.

    Para quem é apaixonado por esportes, Somos Marshall é uma ótima pedida. Com exibição na terça-feira (10), o longa apresentará aquela clássica dinâmica de um novo treinador que muda o jogo de vez para um time abalado.

    WiFi Ralph: Diretores contam por que as princesas e Gal Gadot entraram no filme (Entrevista Exclusiva)

    A dramédia A Última Escapada é o filme do dia seguinte, com a animação WiFi Ralph: Quebrando a Internet programada para ser exibida no Dia das Crianças, 12 de outubro. A grade se encerra com a aventura Coração de Dragão 3: A Maldição do Feiticeiro.

    Abaixo, confira a programação completa.

    Um Tio Quase Perfeito 2 (SEGUNDA-FEIRA, 09/10, ÀS 15H25)

    Um Tio Quase Perfeito 2
    Um Tio Quase Perfeito 2
    Data de lançamento 7 de janeiro de 2021 | 1h 41min
    Criador(es): Pedro Antonio Paes
    Com Marcus Majella, Danton Mello, Jullia Svacinna
    Usuários
    2,8
    Assista agora

    Tio Tony reina soberano no coração dos sobrinhos Patricia, Valentina e João. Ele parece ter se regenerado da vida de trambiqueiro e vive em perfeita harmonia com a família até a chegada de Beto, que rouba o coração da irmã, ngela, e encanta os pequenos. Inconformado e com ciúmes do intruso, Tony entra em uma disputa com Beto e tenta armar planos mirabolantes envolvendo os sobrinhos para tentar provar que o futuro cunhado não vale nada.

    Somos Marshall (TERÇA-FEIRA, 10/10, ÀS 15H25)

    Somos Marshall
    Somos Marshall
    Data de lançamento 14 de setembro de 2021 | 2h 04min
    Criador(es): McG
    Com Matthew McConaughey, Matthew Fox, David Strathairn
    Usuários
    4,1

    Quando um desastre de avião tira a vida dos membros do time de futebol americano da Universidade de Marshall e de alguns de seus fãs, o novo treinador da equipe e alguns sobreviventes do acidente farão de tudo para remontar o time.

    A Última Escapada (QUARTA-FEIRA, 11/10, ÀS 15H25)

    A Última Escapada
    A Última Escapada
    1h 38min
    Com James Cromwell, Dennis Waterman, Roy Billing
    Usuários
    3,2

    Jack Bronson é separado de sua amada na casa de repouso onde vive. Revoltado, ele se une a um grupo de veteranos de guerra, que também mora no local, para uma última escapada em direção às suas realizações pessoais.

    WiFi Ralph: Quebrando a Internet (QUINTA-FEIRA, 12/10, ÀS 15H25)

    WiFi Ralph - Quebrando a Internet
    WiFi Ralph - Quebrando a Internet
    Data de lançamento 3 de janeiro de 2019 | 1h 53min
    Criador(es): Rich Moore, Phil Johnston
    Com John C. Reilly, Flora Paulita, Sarah Silverman, Bill Hader
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Disney +

    Em WiFi Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, Ralph, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

    Coração de Dragão 3: A Maldição do Feiticeiro (SEXTA-FEIRA, 13/10, ÀS 15H25)

    Coração de Dragão 3: A Maldição do Feiticeiro
    Coração de Dragão 3: A Maldição do Feiticeiro
    Data de lançamento 10 de fevereiro de 2015 | 1h 33min
    Criador(es): Colin Teague
    Com Ben Kingsley, Julian Morris, Tamzin Merchant
    Usuários
    3,1

    Quando o aspirante a cavaleiro Gareth vai em busca de um cometa caído, ele fica chocado ao encontrar o dragão Drago. Após Drago salvar a vida de Gareth, os dois se tornam intrinsecamente ligados e devem trabalhar juntos para derrotar um malvado feiticeiro e parar o seu reinado de terror. Ao longo do caminho, Gareth aprende o verdadeiro significado de ser um cavaleiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top