Minha conta
    100% de críticas negativas: Este filme de 2023 é considerado o fiasco de um dos diretores mais aclamados (e polêmicos) do cinema
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Festival de Cinema de Veneza surpreendeu com um dos filmes mais criticados de todos os tempos.

    O Bebê de Rosemary, A Dança dos Vampiros, Chinatown e muito mais: a filmografia de Roman Polanski está repleta de joias que quase todo mundo que se interessa por filmes provavelmente já viu. Seu último trabalho, The Palace, que estreou no Festival de Cinema de Veneza de 2023 e ainda não foi exibido em nenhum outro lugar, decepcionou a crítica.

    Por meio do site Rotten Tomatoes, é possível perceber o que os jornalistas de cinema pensam de The Palace até agora: não exatamente de forma muito positiva. No momento, a proporção de críticas favoráveis aqui é de 0%.

    Isso significa que nenhuma das 14 avaliações encontradas até agora foi positiva. Os sites The Hollywood Reporter e a Review Online até o chamam de “pior filme” de Polanski.

    Eliseo Entertainment

    OS 0% AINDA NÃO SÃO A PALAVRA FINAL

    Até agora, a comédia com estrelas como Mickey Rourke (O Lutador), Oliver Masucci (Dark) e Fanny Ardant (Os Jovens Amantes) não foi particularmente bem recebida. Claro, é preciso ter em mente que o filme só foi exibido em Veneza, 14 críticas não são muitas e mais chegarão à plataforma nas próximas semanas - e, portanto, a pontuação também mudará.

    No entanto, The Palace não tem data de estreia nos cinemas dos EUA e Brasil, pois ainda não foi encontrado nenhum distribuidor nos respetivos países.

    THE PALACE: QUAL É A HISTÓRIA?

    A virada do milênio se aproxima e os preparativos estão a todo vapor no luxuoso hotel The Palace, nos Alpes Suíços. Tudo tem que ser perfeito, afinal, hóspedes de primeira linha do mundo todo vêm celebrar a noite das noites no elegante estabelecimento.

    O diretor do hotel, Hansueli (Masucci), está muito ocupado e prepara sua equipe para os visitantes excêntricos que têm muito dinheiro no bolso. Estrelas pornô, banqueiros e bilionários estão entre os convidados e todos têm pedidos especiais que representam grandes desafios para Hansueli.

    E há também o famoso investidor Bill Brush (Rourke), que espera o caos dos computadores na virada do milênio e está planejando uma fraude de um milhão de dólares.

    The Palace
    The Palace
    1h 41min
    Criador(es): Roman Polanski
    Com Fanny Ardant, John Cleese, Oliver Masucci
    Usuários
    3,0

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top