Minha conta
    Dica no streaming: Grande filme de fantasia e guerra com Chloë Grace Moretz que ninguém viu
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A estrela de Kick Ass, Chloë Grace Moretz, luta contra monstros e homens em um avião - essa é a história de um filme de fantasia pouco conhecida, que você pode assistir no Prime Video.

    Em 2020, no meio da pandemia, Uma Sombra na Nuvem foi lançado. O filme de guerra com fortes toques de fantasia ainda não foi descoberto por um grande público. No entanto, a ideia é ótima e a estrela de Kick Ass, Chloë Grace Moretz, tem um ótimo desempenho como soldado. Se você quer tirar suas próprias conclusões sobre o filme, ele está disponível no streaming Prime Video e Telecine.

    Do que se trata Uma Sombra na Nuvem?

    Segunda Guerra Mundial na Ásia: a oficial de voo Maude Garrett (Moretz) entra sorrateiramente em um bombardeiro B-17 no último segundo. A tripulação masculina não está nada entusiasmada e tranca a jovem na cabine de comando durante todo o voo.

    Mas as habilidades extraordinárias de Garrett impressionam a tripulação, e eles precisarão dela. Pois o avião não é atacado apenas por pilotos japoneses, mas também por uma misteriosa criatura.

    Uma Sombra na Nuvem
    Uma Sombra na Nuvem
    Criador(es): Roseanne Liang
    Com Chloë Grace Moretz, Nick Robinson, Beulah Koale
    Data de lançamento 22 de maio de 2023
    Assista agora

    Muitos elogios, mas pouca atenção para Uma Sombra na Nuvem

    A criatura é um "gremlin" - na verdade, uma metáfora usada por soldados na aviação e especialmente na Segunda Guerra Mundial para descrever problemas técnicos causados por descuido. Uma Sombra na Nuvem transforma a gíria da época da guerra em um monstro de fantasia literal.

    Capelight

    A diretora Roseanne Liang recebeu muitos elogios da crítica e dos fãs do gênero por essa ideia e por sua realização. Peter Debruge (Variety) escreveu em sua crítica sobre o fator diversão de Uma Sombra na Nuvem:

    "Dificilmente um minuto do filme é 'realista', mas isso não importa, pois Liang está tão comprometida com a atitude exagerada que você ficará agarrado ao braço da poltrona e sorrindo de diversão a maior parte do tempo".

    5 filmes com Chloë Grace Moretz para ver no Prime Video se você já está com saudades de Periféricos

    Uma Sombra na Nuvem foi lançado durante a pandemia e, por isso, quase nunca foi exibido nos cinemas. Apenas pouco menos de um milhão de dólares foram arrecadados nas bilheterias, de acordo com o Box Office Mojo. A guerra fantasiosa recebeu uma divulgação relativamente rápida, mas no Brasil o filme ainda não foi descoberto por grande parte do público. No AdoroCinema, o filme tem apenas 70 avaliações feitas pelos usuários, o que é bem incomum para um blockbuster desse porte.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top