Minha conta
    Jogos Mortais 10 é, na verdade, Jogos Mortais 2 e os fãs estão confusos
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Após o quase-reboot com Espiral – O Legado de Jogos Mortais, Jogos Mortais 10 volta às raízes. A última parte da franquia não é realmente uma sequência, mas sim um retrocesso no tempo. Uma circunstância que causa confusão entre os espectadores.

    A franquia Jogos Mortais cresceu muito desde seu lançamento em 2005 e ainda é bastante popular entre os fãs, mesmo que a série tenha sofrido um pouco em termos de qualidade nos últimos anos. Até mesmo o reboot com Espiral – O Legado de Jogos Mortais de 2021 trouxe poucos novos impulsos à franquia, que na verdade já havia sido torturada até a morte, apesar do astro da comédia Chris Rock (Máquina Mortífera 4).

    Jogos Mortais X quebra recorde inesperado na franquia de terror – inclusive no Brasil

    Saw X, no original, agora a décima parte, pretende ser um regresso às raízes. Mas foi exatamente isso que causou confusão entre os fãs. O último longa de Jogos Mortais ocorrerá logo após os eventos do primeiro filme e, portanto, deve, na verdade, ser a parte 2 da série de tortura. Meio confuso, certo?

    É ASSIM QUE JOGOS MORTAIS 10 É CLASSIFICADO NO TEMPO

    O site de notícias Bloody Disgusting, especializado em filmes de terror, compartilhou um comunicado do produtor Oren Koules, que explica aos fãs com mais detalhes onde exatamente Jogos Mortais 10 deve ser colocado no tempo. E, aparentemente, a última parte acontece apenas algumas semanas após os eventos do primeiro filme. "Na nossa opinião, este filme é realmente Jogos Mortais 2".

    Nos comentários da postagem no serviço de mensagens curtas X (antigo Twitter), fica claro que muitos fãs acham isso bastante confuso - e não apenas porque os atores que retornam agora são significativamente mais velhos. Falando em atores que retornam...

    JOGOS MORTAIS 10- CLARO, DE NOVO, COM "JIGSAW" JOHN KRAMER

    É claro que um retorno às raízes da série não seria possível sem o regresso do torturador-chefe John Kramer (Tobin Bell) - que, em Jogos Mortais, não é permitido que vítimas inteiramente inocentes sejam torturadas com dispositivos desagradáveis.

    Desta vez torna-se muito pessoal, porque o doente terminal Kramer, cujo câncer continua a progredir, vinga-se dos médicos que lhe prometeram um método de tratamento experimental, mas no final apenas tirou dinheiro do bolso do paciente. Eles agora deveriam pagar por essa fraude no estilo típico de Jogos Mortais.

    Jogos Mortais X
    Jogos Mortais X
    Data de lançamento 28 de setembro de 2023 | 1h 58min
    Criador(es): Kevin Greutert
    Com Tobin Bell, Shawnee Smith, Synnøve Macody Lund
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Com Kevin Greutert, um verdadeiro veterano de Jogos Mortais que também ocupou o lugar do diretor, que já dirigiu Jogos Mortais 6 e Jogos Mortais 7. Porém, ele já conhece a franquia desde o início, pois foi o responsável pela edição de Jogos Mortais 4 e Jogos Mortais 8.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top