Minha conta
    "Alguém está sendo torturado até a morte aqui": Jogos Mortais X chamou a atenção da polícia, que precisou ir conferir se todos estavam vivos na sala de produção
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme chegou aos cinemas brasileiros em 28 de setembro

    Jogos Mortais X mal estreou, mas já é caso de polícia. Em entrevista à NME, o diretor Kevin Greutert revelou que os vizinhos chamaram a polícia para a equipe de pós-produção do filme. Segundo as pessoas que denunciaram, parecia que alguém estava em perigo na casa ao lado — ou seja, no estúdio do longa-metragem.

    Steve Forn, o primeiro assistente de edição, estava trabalhando na sequência da armadilha a vácuo do filme. "Houve uma batida na porta", lembrou Greutert. “Temos o vídeo da sirene da polícia se aproximando, [Forn atendendo a porta] e a polícia dizendo: ‘Os vizinhos [estão] ligando e dizendo que alguém está sendo torturado até a morte aqui".

    Jogos Mortais X
    Jogos Mortais X
    Data de lançamento 28 de setembro de 2023 | 1h 58min
    Criador(es): Kevin Greutert
    Com Tobin Bell, Shawnee Smith, Synnøve Macody Lund
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Felizmente, o assunto foi resolvido rapidamente quando Forn contou aos oficiais que estava trabalhando em um filme e até os convidou para entrar e checar a informação. E, obviamente, os policiais começaram a rir.

    Deve ter sido uma performance bastante realista! É uma história muito engraçada… Além disso, Steve é um cara muito gentil. Só posso imaginar a expressão em seu rosto quando percebeu o que estava acontecendo!

    Jogos Mortais X é o décimo capítulo da famosa franquia de terror com gore e tortura Jogos Mortais, iniciada em 2004 sob direção de James Wan. Nesta nova sequência, que chegou aos cinemas em 28 de setembro, John Kramer, o impiedoso assassino Jigsaw — criador dos sádicos jogos de sobrevivência — está muito doente e em busca de uma cura milagrosa.

    Ele decide, então, viajar para o México após ouvir falar de um inovador procedimento médico que, além de experimental, também é muito arriscado. Porém, ao chegar a seu destino, se depara com um ambiente macabro, e descobre que toda a operação é uma farsa para enganar pessoas vulneráveis.

    Agora armado com um novo propósito, o infame serial killer usará armadilhas insanas e engenhosas para virar o jogo contra os vigaristas, relembrando o motivo de ser conhecido como o terrível vilão Jigsaw.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top