Minha conta
    A cena de Batman que precisou ser regravada 80 vezes
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa estrelado por Robert Pattinson e Paul Dano está disponível no catálogo da HBO Max.

    Após diversas encarnações de Batman nos cinemas, a versão de Robert Pattinson e Matt Reeves chegou para trazer uma nova abordagem ao Homem-Morcego. Elogiado pelo público e pela crítica, o projeto disponível na HBO Max conta com bastidores curiosos.

    Em sua primeira aparição nas telonas após a performance de Jim Carrey, Charada é o primeiro vilão desta nova franquia do herói. Interpretado por Paul Dano, o personagem aparece de maneira enigmática na trama e o trabalho do ator passou por grandes expectativas tanto do público quanto dos profissionais envolvidos com o filme.

    Stranger Things, Batman, Power Rangers e mais: 7 vezes que as Tartarugas Ninja conheceram ícones da cultura pop

    Ao The Guardian, Reeves falou sobre o embate entre Charada e Batman em um momento épico do filme - a exigência pela perfeição exigiram diversas tomadas para que encontrassem o registro ideal. “Paul adora fazer muitas tomadas, assim como eu”, disse o realizador. “Levamos dois dias na cena final entre ele e Robert Pattinson como Batman, e devemos ter feito facilmente 70 ou 80 tomadas. Paul adora explorar. Ele é obsessivo nesse sentido.”

    Reeves já sabia da ideia de perfeccionismo do ator, já que escreveu esta versão do Charada com Paul em mente. “Houve todos esses momentos como o Charada em que ele sentia cócegas por alguma coisa e depois ficava furioso, e você nunca sabia, de tomada em tomada, onde essa mudança viria”, continuou Reeves. “Eu ficava sentado lá com os fones de ouvido, tentando abafar o riso porque ele sempre fazia algo surpreendente. Paul me perguntava: 'Isso foi loucura? Foi demais?' Eu dizia: 'Não, é fantástico. Vamos fazer outro.'"

    O Batman de Robert Pattinson frente a frente com o Flash de Grant Gustin? Graças a internet, isso é possível

    Com o fim da greve dos roteiristas, a história de The Batman 2 já deve estar em produção. Com elogios por parte do público e crítica, provavelmente Paul Dano deve reprisar o seu icônico papel nesta sequência - mesmo que seja apenas para gravar poucas cenas, pois existe a garantia de que seu trabalho sairá formidável.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top